Gigabyte GeForce RTX 2060 6GB OC Gaming já chegou às lojas online

Esta Gigabyte GeForce RTX 2060 OC Gaming, acaba por não ser grande surpresa! Afinal de contas, já foi ‘leaked’ há algumas semanas, com várias fotos de uma versão ‘retail’ já na Internet. (SKU GV-N2060GAMING OC-6GB)

Interessantemente, o nome de código foi mudado de 6GD para 6GB, o que pode realmente querer indicar, o que a NVIDIA quer fazer com o tipo de memória das várias versões desta placa!

RTX 2060 6GB

O mais recente ‘leak’ sugere que a NVIDIA não vai lançar versões com memória GDDR6 e GDDR5, pelo menos não simultaneamente… No entanto, não existe qualquer menção às versões de 3GB e 4GB de memória.

Pois bem, a loja online Canada Computers, colocou a GIGABYTE RTX 2060 Gaming OC por 529CAD, algo como 346€!

Este preço é cerca de 30/40€ acima do PVP esperado… Contudo, é preciso salientar que esta listagem poderá ainda ser um ‘placeholder’, ou o valor poderá ser apenas para os primeiros compradores mais ‘apressados’.

Afinal de contas, este preço faria mais sentido em modelos ‘Premium’ como a RTX 2060 AORUS Xtreme, que também irá ser lançada dentro de alguns dias.

Fonte


NVIDIA aposta na gama média com as RTX 2060, GTX 1160 e GTX 1660

NVIDIA GeForce RTX 2060, GTX 1160, GTX 1660 e GTX 1660 Ti – Há anos, que os PC Gamers procuram soluções de gama média ‘decentes’ para as suas máquinas! Afinal de contas, nem todos os jogadores podem comprar uma GTX 1080, RTX 2080 Ti ou RTX 2080 Ti…

No entanto, o mercado de gama média tem sido uma completa ‘seca’! Com apenas 2 ou 3 opções viáveis, na forma da GTX 1060, RX 570 e RX 580.

Pois bem, parece que a NVIDIA quer finalmente mudar este paradigma, ao lançar várias placas gráficas a pensar neste segmento… A RTX 2060, GTX 1160, GTX 1660 e ainda a GTX 1660 Ti!

Saiba mais sobre este assunto aqui.


O que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Microsoft Edge: não perca tempo e trate de atualizar já!

Se está a utilizar o Microsoft Edge então não perca mais tempo e trate de atualizar agora mesmo. Assim que o fizer vai passar...

YouTube para Android: nova versão deixa utilizadores a ferver!

A Google costuma acertar no que diz respeito a melhorias nas aplicações. No entanto, por vezes, no melhor pano cai a nódoa. É exatamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!