Ghost Of Tsushima será lançado no verão de 2020 para a PS4!


Por em

Como já seria de esperar, a Sony aproveitou muito bem os Game Awards deste ano para revelar vários pormenores pendentes na sua agenda. Um deles foi, nada mais, nada menos, que o muito conhecido exclusivo PS4, Ghost Of Tsushima.

Assim, ficámos a saber que o jogo será lançado já no verão de 2020. Entretanto, tivemos ainda direito a um pequeno mas esclarecedor Trailer, que nos revelou alguns pormenores até agora desconhecidos acerca do título.

Afinal contas, com que poderão os jogadores contar em relação a Ghost Of Tsushima?

Ghost Of Tsushima inspira-se em factos reais e em acontecimentos que tiveram origem no Japão. Sendo desta forma peças fundamentais para o desenrolar da história do próprio título.

Jin, foi um dos poucos samurais a sobreviver á invasão mongol na ilha de Tsushima em 1274. No entanto, à medida que o tempo vai passando, a personagem vai aprendendo novas habilidades que fazem com que os caminhos do seu destino acabem por se afastar um pouco do conceito de samurai.

Isto porque, as várias decisões e mudanças de tácticas no jogo levam a que a personagem comece a usar outras armas para além da espada. Como o arco e flecha, por exemplo, para que se torne bem mais forte e imprevisível nos seus ataques.

Ghost Of Tsushima PS4


Xbox Scarlett?? Não! Dêem as boas vindas a um nome mais confuso!


Em suma, teremos ainda de aguardar mais algum tempo até que sejam reveladas mais informações acerca de Ghost Of Tsushima. Afinal de contas, tudo isto que foi revelado durante os Game Awards, trata-se apenas de uma pequena parte de tudo aquilo que a Sony ainda tem reservado para os jogadores.

Portanto, fique bastante atento a todas as novidades que possam eventualmente surgir acerca de Ghost Of Tsushima, e decida se vale ou não a pena adquirir este grande exclusivo PS4.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Milhões de utilizadores vão ficar sem o WhatsApp em Fevereiro!

Veja como recuperar passwords escondidas no Google Chrome!

Seguinte