Gelatinas – Como provar um cocktail e continuar saudável!

A gelatina é um produto com importantes benefícios para a saúde devido à sua combinação única de aminoácidos. Deste modo, tem sido demonstrado que a gelatina desempenha um papel na saúde das articulações e no funcionamento do cérebro, e pode melhorar a aparência da pele e do cabelo.

As gelatinas Condi já são muito utilizadas em Portugal, e agora como uma grande novidade.Imagine que está no fim de verão e quer fazer uma festa de despedida. Sabe o que combina com festa, verão, cocktails  e frescura? As novas gelatinas Condi. Combina frescura, cuidado com a linha e muito sabor!

Desfrute ao máximo dos dias quentes com os novos sabores irresistíveis da Condi.

Inspirada nos cocktails mais famosos do verão, mas sem álcool. Tradicionais com os sabores mais refrescantes de sempre: Caipirinha, Piña Colada e Mojito.

Condi

A Condi volta a surpreender ao lançar uma edição limitada de Gelatinas

Dito isto, ideais para partilhar com toda a família e amigos, não faltam! Faça das novas gelatinas Cocktail o seu segredo! Convide-as a fazer parte das festas e momentos de convívio.

Transforme a sua casa num “bar” para miúdos e graúdos e sirva estas refrescantes gelatinas como lanche ou no final das refeições. Caso o calor apertar pode sempre preparar a gelatina, levar ao congelador e saborear como um gelado “home made”.

E ainda, o método de preparação é fácil e já nosso conhecido:

Condi

Dito isto, desfrute do seu “Cocktail” preferido e brinde com as novas e únicas gelatinas da Condi.

Caso queira saber mais sobre a marca ou as gelatinas, clique aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Joana Morais
Desde que me conheço a área da saúde sempre me fascinou, em especial a área da fitoterapia e nutrição. Muitas vezes brincando que noutra vida fui "feiticeira" porque sou apaixonada por tudo o que têm propriedades curativas. Finalizado o mestrado integrado em Ciências Farmacêuticas, sinto-me útil a ajudar.

Leia também