Inicio Hardware GeForce RTX 20 SUPER: Já sabemos quando é que chegam ao mercado

GeForce RTX 20 SUPER: Já sabemos quando é que chegam ao mercado

Como já deve saber, a NVIDIA está a renovar grande parte da sua gama de placas gráficas RTX 20, com um aumento de performance em três gamas super importantes do mercado. (Mantendo o mesmo preço)

Tudo isto é no fundo, uma resposta ao lançamento das recentes AMD Radeon RX Navi! Algo que no início parecia algo exagerado, mas que agora que sabemos que a AMD tem também uma extensa gama de placas em desenvolvimento, começa a fazer algum sentido.

As NVIDIA GeForce RTX 20 SUPER vão ser lançadas no dia 2 de Julho, mas quando é que chegam às prateleiras?

Como já dissemos aqui, a NVIDIA vai lançar as suas novas ‘Super’ amanhã, dia 2 de Julho de 2019. Mas como é óbvio, as lojas ainda não têm qualquer stock destas placas.

RTX 20 Super:

Portanto, depois do lançamento de amanhã, vai ser possível meter as mãos nas RTX 2060 Super e RTX 2070 Super já no dia 9 de Julho. Posteriormente, poderemos encontrar a nova RTX 2080 Super no dia 23 do mesmo mês.

Enquanto a RTX 2060 Super irá ser lançada a custar cerca de 399$, para rivalizar diretamente com a nova RX 5700. Entretanto, a nova RTX 2070 Super irá fazer exatamente o mesmo com a RX 5700 XT, a custar 499$.

Já a mais interessante RTX 2080 Super irá custar 699€, um preço relativamente mais baixo, do que o da RTX 2080 original.

Atenção, os antigos modelos (RTX 2070 e RTX 2080) vão entrar em estado ‘EOL’! Atenção aos descontos!

Fonte


(Leak) AMD Radeon RX 5950, 5900, 5850 e 5800 a caminho!

RTX 20 Super:

Quando a NVIDIA começou a lançar ‘teasers’ em relação à nova gama GeForce RTX 20… Tive a sensação que não poderia ser uma resposta apenas às Navi 5700 e 5700 XT. E pelos vistos tinha razão.

Afinal, a AMD também tem uma gama completa de placas gráficas a caminho do mercado! O que curiosamente explica a pressa da NVIDIA



Portanto, caso não saiba, a nova geração de placas gráficas AMD Navi de 7nm deverá chegar ao mercado no dia 7 de Julho. Na forma da RX 5700 XT (449$) e RX 5000 (379$). Que deverão competir com as atuais NVIDIA RTX 2070 e RTX 2060.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Windows 10 recebe uma grande novidade para jogadores!

A primeira vez de que falámos desta novidade foi a 30 de setembro. Agora eis que deixou de ser um simples teste e chegou...

Chrome recebe uma grande novidade que os Samsung já têm!

Volta e meia temos de recorrer aos screenshots, ou se preferir, às capturas de ecrã. Tanto por querermos mostrar algo a um amigo ou...

Mega-campanha de troca até 500 Euros para o Galaxy S20 FE!

A Samsung lançou uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na...

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...