Gears 5 pode ser jogado de borla? Onde e até quando?

Em tempos tão difíceis como este, é impressionante ver como várias empresas têm feito tudo por tudo para facilitar a vida das pessoas. E claro, como não podia deixar de ser, a Microsoft tem estado a fazer o seu contributo, ao mesmo tempo que tem impressionado muitos jogadores em todo o mundo com a oferta de um dos seus jogos mais recentes e mais ‘hypados’ de sempre!

Sim! Gears 5 (um jogo lançado com toda a pomba e circunstância ainda no ano passado), está completamente de borla para ser jogado por todos! Apenas é necessário ter uma conta na Steam ou na Microsoft Store.

Gears 5 pode ser jogado à borla? Onde e até quando?

gears 5

Portanto, como já referimos em cima, os jogadores poderão encontrar este jogo grátis para Download na Steam ou na Microsoft Store, e assim ficará até ao próximo dia 12 de Abril (Domingo). Dito isto, se por acaso sempre gostou dos vídeos que via acerca do jogo mas nunca o experimentou, esta pode ser a oportunidade ideal para o fazer.

Assim, o modo campanha tem cerca de 10 horas e a história do jogo é simplesmente fantástica. Com os jogadores a interpretarem a personagem de um robô chamado Jack, que tem como principal objectivo… Agarrar em armas e derrotar o que lhe aparece à frente.

Para além disso, haverá ainda um evento Multiplayer a decorrer que incluí vários modos e várias novas personagens. Que o manterá ocupado durante bastante tempo, podendo até mesmo esquecer-se desta quarentena chata e que nunca mais acaba.

Gears 5 à borla



Em suma, tenha em atenção que o jogo vai ficar grátis apenas até domingo, pelo que deverá fazer o download o quanto antes. Isto claro, para ainda ter alguns dias para experimentar este fantástico jogo e quem sabe até comprá-lo caso Gears 5 corresponda às suas expectativas. (Com desconto claro!)

O título está disponível na Steam e na Windows Store.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário