Inicio Android Forza Street Android já tem data mas pode ser uma desilusão!

Forza Street Android já tem data mas pode ser uma desilusão!

A Microsoft anunciou no início deste ano que o Forza Street chegaria ao Android, marcando a estreia desta série no mundo dos smartphones. Agora eis que este fabricante anunciou uma data de lançamento. Assim, Forza Street vai chegar ao Android e iOS no dia 5 de maio.

Forza Street Android já tem data mas pode ser uma desilusão!

A empresa também confirmou que todos os que jogarem entre 5 de maio e 5 de junho vão ter direito ao chamado Pacote do Fundador. O Pacote do Fundador inclui o Ford GT 2017, além de créditos e ouro no jogo.

A Microsoft também confirmou que o Forza Street terá suporte para o Xbox Live, bem como para a funcionalidade de gravação cruzada. Esta novidade é muito interessante pois permite que traga a sua coleção de carros a partir da versão para PC que entretanto já está disponível.

Forza Street Android

Porém, não conte com a experiência completa do Forza. É que o Forza Street parece ter uma essência diferente comparativamente aos jogos de corrida antecessores. De facto, parece que os jogadores não estão realmente a controlar o automóvel, para além de seguir as instruções no ecrã para travar, acelerar, desviar-se e usar nitros.

Por outras palavras, as pessoas que esperam um jogo de corrida tradicional no Android ficarão realmente desapontadas. Entretanto e se apesar disto está ansioso por este título saiba que pode fazer o registo aqui.

Olhando para tudo de bom o que trouxe o universo Forza, tenho pena se realmente tivermos uma experiência de condução tão reduzida. De facto, não entendo porque é que tantos fabricantes fazem isto aos jogos. Se os smartphones já são atualmente máquinas tão potentes não faria sentido criar jogos melhores e mais completos? Já quando a Nintendo lançou o primeiro jogo de Mário para os smartphones estava a espera de uma experiência de jogo mais completa e levei um verdadeiro balde de água fria. Tanto no primeiro jogo como no de corridas que foi lançado pouco tempo depois. Espero que com o Forza Street isso não volte a acontecer novamente. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Lançamento Samsung Galaxy S21: Poucos… Mas mais baratos!?

Portanto, como deve saber, a Samsung está a pensar lançar os seus novos Galaxy S21 (ou S30) um pouco mais cedo do que é...

A AMD vai apostar nos 12GB para a gama média de placas gráficas!

Apesar de tudo o que foi (e continua a ser) escrito acerca das RTX 3080 e RX 6800, a verdade é que não existem...

(Especial) Duas semanas com a PlayStation 5! Vale a pena?

Tenho uma PlayStation 5 nas minhas mãos desde o dia 10/10 de 2020, ou seja, faz hoje 14 dias que a gigante branca e...

The Mandalorian: app coloca personagens e cenas na sua sala!

The Mandalorian é sem dúvida o grande destaque do serviço de streaming Disney+. Tem milhares de fãs que todas as semanas estão ansiosos pelos...

Novo recorde mundial de OC! Memória RAM a 7004MHz!

Quem é que não gosta de fazer OC? Afinal de contas, é possível retirar mais umas quantas gotas de 'sumo' dos nossos componentes, muitas...