Game of Thrones – Criador mata as suas personagens por causa de Gandalf!

O criador de Game of Thrones, George R.R Martin disse num vídeo que a honra de ser considerado o livro mais amado dos US, deveria ir para uma outra fantasia épica, ‘The Lord of the Rings‘!

Depois de votar na saga épica de J. R. R. Tolkein, George R. R. Martin disse ainda que a história teve um grande efeito nos seus próprios livros, principalmente a morte de uma certa personagem…


No vídeo, Martin fala sobre ficar rapidamente viciado nas lutas dos personagens de Tolkein enquanto eles lutam com a inexorável atração do anel.

E depois temos a morte de Gandalf que chocou o jovem Martim! Dizendo:

“Gandalf morre! Não consigo sequer explicar o impacto que isto teve em mim quando tinha 13 anos. Ao matar uma personagem como Gandalf, o suspense de tudo é 1000 vezes maior! Porque a partir daquela momento, qualquer personagem pode morrer!”

“Depois de testemunhar isto, acho que teve um efeito muito profundo na minha própria vontade de matar personagens.”

Em suma, a morte de Gandalf transformou um jovem rapaz num autor de sucesso! Um autor sem qualquer problema de nos destruir o coração ao matar as nossas personagens favoritas como se estas não fossem nada!

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte


Gosta de ‘Game of Thrones’? Nova série a caminho!

Se é fã de uma das mais populares séries dos últimos anos, já deve saber que ‘Game of Thrones’ acaba já no próximo ano, com a sua oitava temporada.

No entanto, a HBO não anda a dormir!

E por isso, já está a preparar o futuro da saga! Disto isto, na passada sexta feira, o canal anunciou que encomendou um episódio piloto ao escritor ‘Jane Goldman’, para contar a história antes dos eventos de GoT.

Game of Thrones

Saiba mais aqui!