Game of Thrones (Episódio 5): Será que hoje vamos ver mais dragões?

Como deve saber, no quarto episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones, o ‘pirata’ Euron, eliminou um dos 2 dragões de Daenerys, com uma série de tiros certeiros… (Ainda não percebi bem como, visto que um navio não é a plataforma mais estável para se lançarem projecteis… Mas ok!)

Por isso, neste momento, apenas existe um dragão vivo na série! Ou será que não?

Com 2 dos 3 dragões mortos, e metade das forças de Daenerys eliminadas no episódio ‘The Long Night’, parece que Cersei tem agora a vantagem. A não ser que uma nova teoria se confirme, no episódio de hoje.


Atenção! Possíveis Spoilers em baixo!


Afinal de contas, o ‘Teaser’ para o quinto episódio, mostra Euron a olhar para o céu, com uma cara de… Medo!?

Dito isto, porque é que o pirata teria medo, se já eliminou, um dos dragões?

Pois… Alguns fãs sugerem que Drogon tem uns quantos filhotes a caminho!

Para ajudar a esta teoria, temos o facto de Drogon já ter aparecido na série, a dar umas voltinhas por Valíria. (Como pode ver em baixo)

Além disto, os créditos de abertura para o episódio 4, mostram uma inscrição em ouro, onde podemos ver um dragão grande, com 3 dragões mais pequenos à sua volta. O que pode muito bem significar Daenerys e os seus 3 dragões, mas também Drogon e os seus próprios dragões!

https://twitter.com/PH7641/status/1125912373913575425

Além disto, também temos o facto do ator que dá vida a Euron Greyjoy, ter posto isto no seu Instagram:

https://www.instagram.com/p/BxM13xmh5TX/

Na descrição podemos ler… “Your might see a dragon… or two… or none“, o que em bom português, significa “Poderá ver um dragão… Ou dois… Ou nenhum“.

Claro que isto pode não significar nada, mas porque razão iria o ator falar em mais que um dragão? 

dragões

Acaba por ser bastante estranho, ainda mais, quando Emilia Clark disse num ‘Talk Show’, que o episódio 5 seria ainda mais bombástico que o afamado episódio 3.

Curiosamente, caso não saiba, neste mundo os Dragões podem mudar de gênero, como bem entenderem, por isso, é perfeitamente possível que um ou mais, tenham feito ninho em qualquer lado, para ter as suas crias.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Chrome 94 traz uma nova API que ameaça a sua privacidade

Como o meu colega Bruno Fonseca noticiou ontem (aqui), o Google Chrome 94 chegou com várias novidades, especialmente no campo da segurança, para várias...

iOS 15: se está com estes problemas no iPhone não se assuste!

O iOS 15 chegou com muitas novidades. No entanto, as coisas não estão a correr propriamente bem devido a algumas falhas que surgiram. Dito...

Britney Spears está de volta e a Netflix já revelou o trailer!

É verdade que já não ouvimos falar da Britney Spears como antes. Quer dizer até ouvimos mas não tanto pelas novas músicas mas sim...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!