Game of Thrones (Episódio 5): Será que hoje vamos ver mais dragões?

Game of Thrones

Como deve saber, no quarto episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones, o ‘pirata’ Euron, eliminou um dos 2 dragões de Daenerys, com uma série de tiros certeiros… (Ainda não percebi bem como, visto que um navio não é a plataforma mais estável para se lançarem projecteis… Mas ok!)

Por isso, neste momento, apenas existe um dragão vivo na série! Ou será que não?

Com 2 dos 3 dragões mortos, e metade das forças de Daenerys eliminadas no episódio ‘The Long Night’, parece que Cersei tem agora a vantagem. A não ser que uma nova teoria se confirme, no episódio de hoje.


Atenção! Possíveis Spoilers em baixo!


Afinal de contas, o ‘Teaser’ para o quinto episódio, mostra Euron a olhar para o céu, com uma cara de… Medo!?

Dito isto, porque é que o pirata teria medo, se já eliminou, um dos dragões?

Pois… Alguns fãs sugerem que Drogon tem uns quantos filhotes a caminho!

Para ajudar a esta teoria, temos o facto de Drogon já ter aparecido na série, a dar umas voltinhas por Valíria. (Como pode ver em baixo)

Além disto, os créditos de abertura para o episódio 4, mostram uma inscrição em ouro, onde podemos ver um dragão grande, com 3 dragões mais pequenos à sua volta. O que pode muito bem significar Daenerys e os seus 3 dragões, mas também Drogon e os seus próprios dragões!

Além disto, também temos o facto do ator que dá vida a Euron Greyjoy, ter posto isto no seu Instagram:

Na descrição podemos ler… “Your might see a dragon… or two… or none“, o que em bom português, significa “Poderá ver um dragão… Ou dois… Ou nenhum“.

Claro que isto pode não significar nada, mas porque razão iria o ator falar em mais que um dragão? 

Game of Thrones, dragões

Acaba por ser bastante estranho, ainda mais, quando Emilia Clark disse num ‘Talk Show’, que o episódio 5 seria ainda mais bombástico que o afamado episódio 3.

Curiosamente, caso não saiba, neste mundo os Dragões podem mudar de gênero, como bem entenderem, por isso, é perfeitamente possível que um ou mais, tenham feito ninho em qualquer lado, para ter as suas crias.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.