Samsung Galaxy Z Flip 3: as renderizações são impressionantes!

Uma patente que foi submetida pela Samsung a meio de 2018 foi mantida em segredo até há bem pouco tempo. A ilustração revela um smartphone dobrável com um teclado físico deslizante. Ora para nos dar uma verdadeira ideia daquilo que poderá chegar ao mercado eis que o site LetsGoDigital juntou-se ao designer industrial Sarang Sheth. O resultado são umas belas renderizações 3D. A patente não revelou todos os aspetos. Ainda assim dá para ver que alguns detalhes da câmara e esquema de cores chegam do Galaxy Z Flip 5G. Vamos olhar para as renderizações que mostram tudo o que poderemos esperar do Samsung Galaxy Z Flip 3.

Samsung Galaxy Z Flip 3: as renderizações são impressionantes!

Galaxy Z Flip 3

Entretanto a maior novidade ao que já está disponível nos modelos Galaxy Z Flip é a utilização de uma dobradiça dupla. Isto vai permitir ao dispositivo ser dobrado duas vezes e depois abrir totalmente. Haverá um ecrã que está dividido em três partes de igual tamanho. A dobradiça dupla vai permitir que o dispositivo seja dobrado de formas diferentes. Entretanto a interface adapta-se ao que estiver a ser utilizado.

Uma parte do ecrã estará sempre disponível para os utilizadores. Memso quando o dispositivo está fechado. Deste modo vamos sempre ter direito às notificações, chamadas e até podemos interagir com as redes sociais. A única questão é que isto também significa que uma das partes está sempre exposta. Ou seja, está muito mais sujeita a danos.

Galaxy Z Flip 3

O teclado que desliza terá o mesmo tamanho de cada uma das partes do ecrã. Dito isto, seja qual for o formato escolhido pelo utilizador está sempre disponível.

Entretanto a patente não revela o sistema das câmaras. Seja como for, uma coisa é certa. Serão de topo!

Galaxy Z Flip 3

O novo Samsung Galaxy Z Flip 3 chega em Agosto de 2021. Inovação será sem dúvida a palavra de ordem. Resta-nos esperar pelo lançamento sobretudo para ficarmos a saber quanto irá custar.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também