Galaxy Watch Active 2 recebe uma novidade muito esperada!


Por em

O Galaxy Watch Active 2 da Samsung é um smartwatch realmente interessante. De facto, e olhando para apostas que existem no mercado, é sem dúvida um wearable que vale a pena comprar. Isto apesar de ainda não ter recebido a novidade que nós queremos. No entanto, há outra também interessante que acabou de chegar à aposta da Samsung.

Galaxy Watch Active 2 recebe uma novidade muito esperada!

O novo update não é de facto o que queríamos. É que os utilizadores aguardam ansiosamente pela possibilidade de efetuar electrocardiogramas com este dispositivo, como acontece com o Apple Watch, mas ainda teremos de esperar.

Galaxy Active 2

A nova atualização corrige alguns bugs que foram encontrados neste dispositivo, mas adiciona também novas funcionalidade, conforme revela o site TizenHelp.

Uma das novidades é a possibilidade de ver imagens que recebemos através do WhatsApp. Até aqui apenas recebíamos as conversações em formato de texto e isto é algo que pode dar jeito a muitos utilizadores. Pelo menos, não é necessário estarmos a tirar o smartphone do bolso para vermos alguma imagem. O novo firmware tem a versão R820XXU1BTA1 e quem ainda não foi notificado, deverá ser alertado para a existência deste update muito em breve.

O WhatsApp é a primeira aplicação de conversação a receber esta funcionalidade no smartwatch da Samsung. Até aqui se alguém nos enviava uma imagem aparecia apenas a indicação. Agora já podemos carregar no ícone que surge e a imagem vai abrir.

É verdade que o smartwatch tem um ecrã pequeno. No entanto, é o suficiente para vermos rapidamente se vale a pena agarrarmos no smartphone ou não, quer se trate do modelo de 40 ou do que tem 44.

A chegada deste novo update revela que a Samsung não está parada e está continuamente a lançar novas funções para este smartwatch. No entanto, a de eletrocardiograma é o que queremos mesmo ver.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Versão topo de gama do VW Arteon R-Line limitada a apenas 250 carros!

Más notícias para a Samsung!? A Apple quer o divórcio!

Seguinte