Galaxy Watch 5 vai perder algo que adoramos, mas ganha novidade!

Infelizmente, ao que tudo indica, a versão Pro (que vem para o lugar da atual versão Classic), vai dizer adeus à margem física rotativa que tanto sucesso tem feito desde os tempos da gama Galaxy Gear. É algo que verdadeiramente acredito ser um tiro no pé da Samsung, porque além de ser esteticamente agradável, é também algo que separa os relógios da Samsung, de tudo o resto.

No entanto, ainda assim, apesar desta perda, os aparelhos pertencentes à gama Galaxy Watch 5 deverão muito provavelmente ser os smartwatches a comprar, se por ventura tiver um smartphone Android no bolso.

- Advertisement -

Afinal de contas, além de todas as suas capacidades, qualidade de construção, e suporte ao sistema operativo Wear OS, tudo indica que agora também vão ser capazes de medir a febre! Está interessado?

Galaxy Watch 5 vai perder algo que adoramos, mas ganha novidade!

Portanto, segundo a mais recente versão beta do One UI 4.5 para o Galaxy Watch 4, que por sua vez traz algumas mudanças bastante interessantes… Também temos as primeiras confirmações relativas ao uso de um sensor capaz de medir a temperatura corporal.

Ou seja, mais uma nova funcionalidade focada na saúde, que nos tempos que correm, pode realmente ser uma mais valia. Ao fim ao cabo, como deve saber, um dos sintomas mais conhecidos provocados pela infeção de COVID-19, era mesmo a febre.

Isto só vai aparecer no Galaxy Watch 5?

Muito provavelmente sim. Apesar do facto da atualização ter saído para o Galaxy Watch 4. A verdade é que a atual gama de relógios da Samsung não conta com o hardware necessário para a implementação da funcionalidade.

Aliás, nesta altura do campeonato, apesar das muitas referências, leaks, e rumores, a funcionalidade ainda não está confirmada, e pode acabar por ser cancelada.

Mas… Esquecendo essa possibilidade, é algo que gostaria de ter no seu relógio? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.