Galaxy Tab S8 Ultra será o tablet mais poderoso de sempre!

A Samsung tem lançado um novo tablet topo-de-gama todos os anos. Por exemplo, no ano passado tivemos o Galaxy Tab S7+. Entretanto foi acompanhado por uma versão mais económica chamado Galaxy Tab S7. Entretanto a Samsung adicionou um novo modelo a esta gama, chamado Galaxy Tab S7 FE. Este ano teremos também três novos tablets que prometem agitar o mercado. Falo do Galaxy Tab S8 e tudo indica que teremos também um Galaxy Tab S8 Ultra.

Galaxy Tab S8 Ultra será o tablet mais poderoso de sempre!

A propósito disto há informações fresquinhas que chegam da Coreia do Sul e que foram interceptadas pelo site Sammobile. Parece que a Samsung fez um questionário onde revelou alguns pormenores dos novos dispositivos. O nome de código é Basquait e são conhecidos por Basquait 1, 2 ou 3.

Galaxy Tab S8 Ultra

O Basquait 1 será, assim, o modelo de entrada. Conta com um ecrã TFT de 120Hz de 11 polegadas com uma bateria de 8.000mAh e carregamento de 45W. Teremos um processador de topo juntamente com 8GB de RAM e 128/256GB de armazenamento. O tablet terá 0,63 cm de espessura com uma configuração de câmara dupla na parte traseira.

Entretanto o Basquait 2 é o sucessor do Galaxy Tab S7+. Diz-se que tem um ecrã OLED 120Hz de 12,4 polegadas com uma bateria de 10.090mAh e carregamento de 45W. Também terá o mesmo processador com 8GB de RAM e 128/256GB de armazenamento. O tablet pesa 575g e mede 0,57 cm de espessura. Também estará presente um sensor de impressões digitais no ecrã.

Galaxy Tab S8 Ultra

Finalmente, o Basquait 3 deve corresponder ao Galaxy Tab S8 Ultra. Conta com um ecrã OLED de 120Hz de 14,6 polegadas. De facto, parece um portátil. Tem uma espessura de apenas 0,55 cm finos e pesa 650g. Terá uma bateria de 12.000mAh que também suporta carregamento de 45W. Assim o mesmo processador junta-se a 8/12GB de RAM e 128/512GB de armazenamento, respectivamente.

Entretanto cada modelo inclui uma S Pen.

Estes novos tablets chegam com altifalantes quad, uma câmara para selfies de 8 megapixéis e uma configuração de câmara dupla de 13/5MP na parte traseira com flash. Já o Galaxy Tab S8 Ultra terá uma configuração dupla para selfies com sensores de 8MP e 5MP na parte frontal.

Estes tablets terão também direito a um teclado premium.

Todos eles terão modelos Wi-Fi, LTE e 5G. Os preços devem começar nos 740 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também