Galaxy Tab S7 Lite: uma versão mais amiga da carteira!

Os tablets Android de uma forma geral não têm tanto sucesso como o iPad. No entanto, apesar disso, há um fabricante que se distingue. Falo em concreto da Samsung. Ora no último ano tivemos direito ao Galaxy Tab S7. Agora um novo rumor refere que em breve teremos uma versão mais amiga da carteira, o Galaxy Tab S7 Lite.

Galaxy Tab S7 Lite: uma versão mais amiga da carteira!

Foi na conta de Twitter WalkingCat que surgiu o que parecem ser materiais de marketing para o Galaxy Tab S7 Lite. É verdade que a imagem não revela muitas informações. No entanto, acabamos por ficar a saber algumas coisas. Logo à partida o novo Galaxy Tab S7 Lite terá um ecrão de 12.4 polegadas. A isto junta-se a conetividade 5G. Entretanto vai suportar uma funcionalidade muito interessante. Na prática permite receber chamadas e mensagens a partir de um Galaxy compatível.

Galaxy Tab S7 LiteO Galaxy Tab S7 foi um verdadeiro sucesso e de facto até houve algumas pessoas a trocarem o iPad por ele. Apresentou-se como um equipamento poderoso e até se pode dizer que estava perto do nível do iPad Pro.

Claro que o Tab S7 Lite não será tão poderoso como o Tab S7. Assim, teremos especificações mais baixas e também diferenças na qualidade de construção. Ainda assim  não vai deixar de ser um dispositivo muito interessante. Devemos ter um ecrã de 12.4 polegadas e uma grande bateria de 10090 mAh. A isto junta-se até 8GB de memória. Ou seja, como referi, boas especificações.

Neste momento não se sabe quanto irá custar este equipamento. Seja como for é provável que o preço se situe nos 499 Euros. Este dispositivo deverá chegar em Junho, juntamente com o Galaxy Tab A7 Lite.

Este será sem dúvida um equipamento muito interessante, sobretudo pela relação qualidade/preço. Resta-nos agora esperar por mais novidades por parte da Samsung.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados