Galaxy Tab S7+ prepara-se para concorrer com o iPad Pro

A Samsung está a preparar-se para lançar vários produtos nas próximas semanas. Já falámos dos auriculares feijão e do Galaxy Watch 3, entre a famosa gama Galaxy Note 20 que deverá chegar na mesma altura. Agora é altura de nos centrarmos nos tablets. A propósito disto, eis que chegaram à Internet informações fresquinhas sobre o Galaxy Tab S7+. Passou na agência de certificação Bluetooth SIG e possui o número do modelo “SM-T976B”.

Galaxy Tab S7+ prepara-se para concorrer com o iPad Pro

A certificação confirmou o nome “Galaxy Tab S7+”. Isto pode significar que teremos um Samsung Galaxy Tab S7 e um S7+ nas próximas semanas.

Atualmente o Galaxy Tab S6 só está disponível numa versão de 10,5 polegadas. Ao lançar dois modelos é provável que a Samsung imite o iPad Pro e disponibilize também uma versão de 13.

Galaxy Tab S7+

Entretanto, a versão plus terá uma bateria enorme. De facto as últimas informações apontam para uma capacidade de 10090 mAh. Apenas para comparar, o Galaxy Tab S6 usa uma bateria com capacidade de 7040 mAh.

Os primeiros dados indicam que o Tab S7 terá um ecrã de 11 polegadas, enquanto o Tab S7+ terá uma versão de 12,4 polegadas. Ou seja, a Samsung está a preparar concorrentes diretos para as duas versões do iPad Pro. A propósito, o iPad Pro de 13 polegadas da geração atual tem uma capacidade de bateria de 9720 mAh.

Entretanto, um dos representantes da futura família recebeu uma certificação da Wi-Fi Alliance (WFA). Isto significa que a revelação está realmente próxima. Falamos em concreto do maior modelo, o Galaxy Tab S7+ 5G. Este dispositivo, poderá funcionar em redes móveis de quinta geração (5G). Terá também suporte para Wi-Fi 802.11ac com a capacidade de trabalhar em duas faixas de frequência – 2,4 e 5 GHz. Ao nível de software e como não é de estranhar teremos o Android 10 com o One UI no topo.


Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também