Inicio Android Galaxy Tab S7+ prepara-se para concorrer com o iPad Pro

Galaxy Tab S7+ prepara-se para concorrer com o iPad Pro

A Samsung está a preparar-se para lançar vários produtos nas próximas semanas. Já falámos dos auriculares feijão e do Galaxy Watch 3, entre a famosa gama Galaxy Note 20 que deverá chegar na mesma altura. Agora é altura de nos centrarmos nos tablets. A propósito disto, eis que chegaram à Internet informações fresquinhas sobre o Galaxy Tab S7+. Passou na agência de certificação Bluetooth SIG e possui o número do modelo “SM-T976B”.

Galaxy Tab S7+ prepara-se para concorrer com o iPad Pro

A certificação confirmou o nome “Galaxy Tab S7+”. Isto pode significar que teremos um Samsung Galaxy Tab S7 e um S7+ nas próximas semanas.

Atualmente o Galaxy Tab S6 só está disponível numa versão de 10,5 polegadas. Ao lançar dois modelos é provável que a Samsung imite o iPad Pro e disponibilize também uma versão de 13.

Galaxy Tab S7+

Entretanto, a versão plus terá uma bateria enorme. De facto as últimas informações apontam para uma capacidade de 10090 mAh. Apenas para comparar, o Galaxy Tab S6 usa uma bateria com capacidade de 7040 mAh.

Os primeiros dados indicam que o Tab S7 terá um ecrã de 11 polegadas, enquanto o Tab S7+ terá uma versão de 12,4 polegadas. Ou seja, a Samsung está a preparar concorrentes diretos para as duas versões do iPad Pro. A propósito, o iPad Pro de 13 polegadas da geração atual tem uma capacidade de bateria de 9720 mAh.

Entretanto, um dos representantes da futura família recebeu uma certificação da Wi-Fi Alliance (WFA). Isto significa que a revelação está realmente próxima. Falamos em concreto do maior modelo, o Galaxy Tab S7+ 5G. Este dispositivo, poderá funcionar em redes móveis de quinta geração (5G). Terá também suporte para Wi-Fi 802.11ac com a capacidade de trabalhar em duas faixas de frequência – 2,4 e 5 GHz. Ao nível de software e como não é de estranhar teremos o Android 10 com o One UI no topo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

VLC 3.3 para Android: descubra o que muda na nova versão!

O VLC é sem dúvida um excelente leitor multimédia. Dito isto, a versão 3.2 chegou no ano passado, trazendo melhorias na aplicação, uma nova...

Gosta de terror? Nem sabe o que vai chegar à Netflix!

Durante os últimos tempos, temos recebido uma série de novos conteúdos na Netflix dos mais variados estilos. Que vão desde a ação, passam pelo...

NVIDIA: RTX 3090 é apenas 10~15% mais rápida que a RTX 3080

Pois bem, depois das primeiras informações a apontar para um acréscimo de performance um pouco desapontante... Agora foi a vez de a NVIDIA avançar...

Google Maps vai dizer-lhe onde anda o COVID-19!

A Google tem colocado lembretes, avisos e informações acerca do COVID-19 em muitos dos seus serviços há já algum tempo. De facto, dificilmente conseguimos...

(Análise) Minecraft Dungeons Hero Digital Edition

Ah Minecraft, as memórias que eu tenho de em 2009 estar na minha mina a cavar à procura de diamantes ao som de Pink...