Galaxy S24 vai mudar um pouco o jogo. Adeus modelo Plus!

Não deu o salto para os Galaxy S23 porque o design é extremamente similar à gama Galaxy S22? Bem… Os Galaxy S24 vão continuar esta mesma estratégia!

A Samsung decidiu retirar uma página do livro da Apple, para apostar tudo o que tem numa filosofia de design capaz de identificar os seus aparelhos aos olhos de qualquer utilizador, a olho nú. Algo que faz todo o sentido em 2023 e 2024, visto que toda a gama Galaxy S e Galaxy A, começa a partir o mesmo exato design. Porém, como deve imaginar, mesmo com um design base similar, vamos encontrar aparelhos com mais melhorias internas, e software ainda mais otimizado.

Porém, apesar desta estratégia, em alguns modelos, vamos ter algumas mudanças potencialmente interessantes. Vamos por partes?

Galaxy S24 vai mudar um pouco o jogo. Adeus modelo Plus!

s23, galaxy, samsung

Portanto, ao que tudo indica, o modelo Plus vai deixar de existir no próximo ano, e pelos vistos, o próximo modelo Ultra da gama Galaxy S (S24 Ultra), vai também perder um dos sensores na sua traseira.

- Advertisement -

Dito isto, enquanto a primeira informação faz todo o sentido, visto que muito honestamente o modelo Plus deixou de ter um forte impacto no mercado desde o lançamento da gama Galaxy S20 em 2020. A segunda já é um pouco estranha, porque o modelo Ultra é obviamente o aparelho mais focado na fotografia. Mas, a remoção de um sensor não significa automaticamente um ‘downgrade‘. Ao fim e ao cabo, ao que tudo indica, a Samsung quer ser mais focada, mais simples, e no final de todas as contas, mais poderosa com um pacote mais pequeno. Caso não saiba, fazer mais com menos, é o que a Google tem feito com muito sucesso na sua gama Pixel.

Estes são apenas os primeiros rumores relativos à gama Galaxy S24. Um tema que deve começar a ganhar mais força dentro do verão, especialmente após o lançamento dos novos dobráveis Galaxy Z.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.