Galaxy S23 Ultra chegou à Internet. É uma fotocópia!

Já andamos há algumas semanas a afirmar que os novos Galaxy S23 não vão, de todo, ser uma revolução relativamente aos Galaxy S22 já nas prateleiras. O que claro está, não é necessariamente mau, se a Samsung se focar pura e exclusivamente nas especificações e funcionalidades mais críticas. Especialmente nas versões Europeias, que têm vindo a sofrer com SoCs Exynos um pouco abaixo daquilo que seria de esperar num verdadeiro topo de gama Samsung Galaxy.

Sinceramente, o S22 Ultra é o maximizar da filosofia de design da Samsung, além disso, foi um aparelho que vendeu que nem pãezinhos quentes em todas as regiões. Faz todo o sentido manter o que é bom, e melhorar o que é menos bom.

Dito isto, depois de vários mini leaks, eis que o Galaxy S23 Ultra apareceu na Internet, revelando tudo, ou quase tudo acerca do próximo grande lançamento da gigante Sul Coreana.

Galaxy S23 Ultra chegou à Internet. É uma fotocópia!

s22 ultra

Portanto, visualmente, não muda quase nada. O novo Galaxy S23 Ultra vai seguir as pisadas dos recentemente lançados Galaxy Z Flip4 e Fold4! Ao ser apenas um pequeno limar de arestas visual, face ao modelo do ano passado. Isto significa um aparelho com margens mais finas, menos grosso, e possivelmente mais leve. Mas claro, isto também significa que se alguém tiver um S23 Ultra numa mão, e um S22 Ultra na outra mão, vai precisar de alguma sorte para identificar qual é qual.

Mais concretamente, isto significa um ecrã de 6.8” QHD+, melhorias na performance de cor, brilho e HDR. (E claro, margens mais reduzidas como dissemos em cima).

Além disto, é esperado que o SoC mude para um Snapdragon 8 Gen2 em todas as regiões. Um processador que deverá ter a ajuda da memória LPDDR5X de última geração, com uma melhoria de 2.1Gbps face à atual LPDDR5 que faz parte da gama Galaxy S22.

Como última mudança, o Galaxy S23 Ultra vai ainda contar com a versão mais poderosa do sensor de 200MP da Samsung. O que pode realmente fazer a diferença em 2023, face às alternativas topo de gama das restantes rivais. Ao fim ao cabo, o Xiaomi 12T Pro conta com uma versão mais “gama média”, mas ainda assim, impressionou forte e feio nos nossos testes.

Entretanto, como uma imagem vale mais que 1000 palavras, veja as comparações entre gerações de aparelhos.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado no novo Ultra, ou gostava de ver algo um pouco diferente? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

iPhone mais barato que um Android topo de gama. Será possível?

Como já deve ter percebido, já se criou toda uma retórica para tentar justificar os aumentos de preço que muito provavelmente vamos ver na...

Box Android IPTV barata: os riscos ocultos que tem de conhecer!

As boxes Android IPTV estão cada vez mais populares, prometendo acesso a uma vasta gama de conteúdos de streaming a preços acessíveis. No entanto,...

Vigilantes da estrada: uma espécie de Waze no Facebook!

Há quem diga que as redes sociais vieram trazer várias coisas negativas. No entanto, isto nem sempre corresponde à verdade. De facto, existem grupos...

Já pode descarregar torrents no iPhone sem precisar de Jailbreak!

Há muito que a Apple proibiu as aplicações de torrents na sua App Store, uma vez que estas ferramentas são frequentemente utilizadas para infringir...

Google prepara revolução na Google Play Store! Veja

Um dos elementos mais importantes para quem tem um smartphone da Google é sem dúvida a loja de aplicações. Para além disso, acaba por...

Mito ou verdade: o ar condicionado causa dor de garganta?

É suposto o ar condicionado tornar a nossa vida mais confortável. Normalmente, funciona. No entanto, há alturas em que o ar condicionado pode provocar...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados