Galaxy S23: Topos de gama Samsung chegam mais cedo!

Galaxy S23 logo em Janeiro? – Caso não saiba, já só temos um grande lançamento marcado para 2022, pertencente à Xiaomi, na forma dos novos 12T e 12T Pro.

Aparelhos que de certa forma são uma espécie de Galaxy S FE (que este ano foi cancelado), ao conseguirem conjugar muito daquilo que a fabricante foi capaz de oferecer durante o ano, a um preço mais em conta.

Por isso, é boa ideia começar a olhar para o que vem a seguir! Para a nova geração de smartphones Android que em 2023 deverá chegar equipada com o novíssimo SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen2. Uma excelente notícia para nós, Europeus, visto que em 2023, não vai haver SoC Exynos para ninguém.

Quer outra boa notícia? Ao que tudo indica, para se aproximar das datas de lançamento da Apple, e da Xiaomi (que também deve lançar os seus novos Xiaomi 13 em Dezembro ou Janeiro), a Samsung está a planear lançar a sua gama Galaxy S23 um pouco mais cedo.

Galaxy S23: Novos topo de gama Samsung chegam mais cedo

Portanto, na verdade, isto é algo que a Samsung já anda a tentar fazer há alguns anos, mas por várias razões, especialmente nos últimos anos, ainda não foi capaz de levar a sua avante.

Pois bem, parece que tudo vai mudar em 2023! Visto que até já chegaram à Internet algumas informações acerca da bateria que vai dar vida ao SM-S916B (Galaxy S23+). Uma bateria de 4500mAh que vai ser produzida pela ATL, a mesma exata empresa responsável pelas baterias dos Galaxy Z Flip4 e Galaxy Z Fold4.

Lançar mais cedo faz todo o sentido!

Muito honestamente, sem um Galaxy S FE, e com os dobráveis já lançados e bem enraizados no mercado, a Samsung tem poucas razões para continuar a lançar os seus novos aparelhos Android topo de gama em Fevereiro ou Março.

Especialmente quando as suas rivais estão constantemente a tentar fazer rasteiras, e a antecipar os seus lançamentos. Isto tem ainda mais lógica quando temos em conta que os novos Galaxy S23, em termos visuais, não vão ser muito diferentes aos atuais Galaxy S22. Aliás, até internamente vai tudo ser muito igual, com os novos aparelhos a receberem um novo SoC, e no caso do S23 Ultra, um módulo de câmeras novo.

Quando chegam? Diria que vamos ter um evento de lançamento, se tudo correr bem, ainda em Janeiro.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que uma antecipação do lançamento faz sentido? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Dash Cams: ter uma câmara no carro pode ser muito perigoso!

Já referimos na Leak a importância das dash cams e aquilo em que podem ajudar. No entanto, esta é uma questão controversa. É que...

Como ativar a proteção da bateria no seu telemóvel Samsung

A proteção da bateria pode ser uma excelente ferramenta para quem tem um telemóvel Samsung e pretende prolongar a vida útil do mesmo. Mas...

Dyson também quer brincar aos auscultadores topo de gama!

Dyson OnTrac - Caso não saiba, apesar do facto de a Dyson ser extremamente conhecida pelos seus aspiradores, purificadores de ar, e secadores de...

Que modelos de MacBook incluem ecrãs de 120 Hz?

Embora seja possível jogar no MacBook Pro, nem sempre foi o ideal. Isto é, até a Apple ter revelado os seus revolucionários processadores da...

Comprar telemóvel depois do Verão? Só se tiver isto!

Se escolheu esta altura, ou pelo menos, este ano, para mudar de smartphone então saiba que tem de dar especial atenção a alguns aspetos...

Os motores dos aviões podem funcionar com gasóleo normal?

Tal como na indústria automóvel, há uma variedade de motores de avião concebidos para funcionar com vários tipos de combustíveis. Até mesmo os aviões...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados