O Galaxy S22 Ultra é, como o nome indica, a versão mais poderosa, e mais cheia de funcionalidades, da mais recente gama de smartphones da Samsung. Como tal, é também o smartphone mais caro da gama. No entanto, a saudade por um novo aparelho ‘Note’ era tão grande, que este é também o aparelho mais bem vendido do último lançamento da gigante Sul Coreana responsável pela gama de smartphones Galaxy.
Galaxy S22 Ultra: É o S22 mais caro, mas também é o mais vendido
Portanto, como seria de esperar, apesar das qualidades dos modelos S22 e S22+, o Ultra está a ser vendido que nem pãezinhos quentes acabadinhos de fazer. Curiosamente, logo a seguir ao Ultra, está o S22 e não o S22+. Aparentemente, os consumidores que preferiram ‘fugir’ do Ultra, optaram pelo aparelho mais pequeno, e mais confortável.
Entretanto, mais importante que tudo isto, é mesmo o facto de que os novos Galaxy S22 estão a ser um sucesso significativamente maior. Isto, relativamente aos velhos S20 e S21.
Ao fim ao cabo, quase 70% das lojas inquiridas, afirmam que a mais recente gama de aparelhos da Samsung está a ter uma procura muito maior do que o esperado. Aliás, temos agora vários especialistas a afirmar, que se não fosse a crise de produção, que ainda se faz sentir, o volume de vendas seria bastante maior. (Caso não saiba, vários modelos S22 esgotaram logo na altura do seu lançamento!)
Porquê este fenómeno? Bem… é um Note.
Como disse em cima, o mercado Android precisa de um Note novo. Este é um dos smartphones mais icónicos, mais potentes, e com melhor design deste ecossistema. Chego até ao ponto de afirmar que o cancelamento do Note 21 foi um erro… Visto que o S21 Ultra nunca foi capaz de substituir esse aparelho, mesmo tendo em conta o seu suporte à S-Pen.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Já comprou um dos novos S22? Ou não está interessado? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!