Galaxy S22 não terá uma função muito adorada! Terá impacto?

O ano de 2022 vai começar em grande. Parece que teremos o lançamento do Samsung Galaxy S21 FE, isto caso não surjam mais adiamentos, mas sobretudo pela chegada do Galaxy S22 ao mercado. Sabemos que os novos equipamentos chegam com melhorias em termos de hardware, câmaras melhoradas, molduras mais finas e uma S Pen para o modelo S22 Ultra. No entanto e apesar de todas as novidades o Galaxy S22 não terá uma função muito adorada.

Galaxy S22 não terá uma função muito adorada! Terá impacto?

Ao contrário do que inicialmente se pensava os cartões microSD não vão mesmo voltar aos smartphones topo-de-gama da Samsung e como tal o Galaxy S22 não terá esta função muito adorada. Pelo menos foi o que o leakster FrontTron revelou.

Esta função já estava fora dos topos de gama desde o Galaxy Note 20 e também não esteve presente no Galaxy S21. No entanto muitas pessoas ainda esperavam que voltasse no Galaxy S22. É que dá sempre jeito armazenamento extra. Sobretudo numa altura em que os vídeos que capturamos têm cada vez mais qualidade.

Os cartões microSD sempre fizeram parte dos smartphones (menos no iPhone) e continuam a ser uma característica que muitos utilizadores não dispensam. Seja como for, aos poucos, eles começaram a ser dispensados.

A memória interna dos smartphones consegue disponibilizar sempre mais velocidade do que aquela que podemos encontrar através dos cartões.

Galaxy S22 função

Entretanto e já que falamos em capacidade, o Galaxy S22 terá um armazenamento base de 128GB. No entanto é um espaço que se vai encher rapidamente. É por esse motivo que as versões de 256 e 512GB serão melhores opções a pensar no futuro.

Claro que os sistemas de armazenamento na cloud ajudam a expandir o espaço dos smartphones. No entanto, a maioria das pessoas preferem o alojamento local.

Continua a preferir smartphones com cartões microSD ou sem?

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados