Galaxy S22: Fique a saber o que valem na categoria ‘Durabilidade’

Como deve imaginar, apesar do facto de as primeiras unidades da gama Galaxy S22 ainda estarem um pouco longe das prateleiras, ou seja, do consumidor normal, já temos algumas novidades espalhadas pelos meios especializados, prontas a serem testadas. Aliás, na Leak.pt já tivemos a oportunidade de passar alguma da nossas experiência com o Galaxy S22+, e nesta altura, já temos um S22 Ultra em mãos, para dentro de muito pouco tempo, partilhar com vocês o que realmente sentimos acerca do novo super ultra topo de gama da gigante Sul Coreana Samsung.

Dito isto, com várias unidades já enviadas para os meios de tecnologia, já tivemos algum pessoal mais aventureiro, para perceber afinal o que estes aparelhos valem nas mãos mais desastradas deste planeta. Vamos ver?

Galaxy S22: Fique a saber o que valem na categoria ‘Durabilidade’

Portanto, o telemóvel aqui em teste, é o Galaxy S22, ou seja, o modelo base da nova gama da Samsung. No entanto, ao contrário do passado recente, a qualidade de construção não é muito diferente entre modelos, com todos eles a serem baseados numa “sandwich” de plástico rijo, vidro e alumínio.

Pois bem, dito tudo isto, o Galaxy S22 portou-se muito bem no teste debaixo de “mergulho”, cumprindo a promessa da certificação IP68. Já no teste de arranhões, o ecrã começou a apresentar marcas significativas no nível 8, o que também cai em linha com o uso do vidro Gorilla Glass Victus Plus, fazendo o aparelho imune a riscos de chaves, moedas, etc…

Já no campo da “dobra”, o Galaxy S22 também mostrou ter uma boa qualidade de construção. Ao mostrar alguma flexibilidade, e claro, rapidamente voltar à sua posição original sem estragos.

Em suma, a Samsung parece ter na sua nova gama de aparelhos, smartphones de duráveis.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Vai comprar um Galaxy S22? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.