Galaxy S21: leak revela mais dois pormenores da câmara!

As informações sobre o Galaxy S21 não param de chegar à Internet, inclusive as que falam da câmara. De facto, o mais recente fala de uma câmara melhorada com 108 megapíxeis e focagem automática a laser. É estranho estarmos em Novembro e já falarmos tanto sobre este novo equipamento. No entanto, é 2020 e tudo por acontecer. Até porque já sabemos que em 2021 a gama Galaxy S21 chega mais cedo. É apresentada em Janeiro e lançada no mesmo mês.

Galaxy S21: leak revela mais dois pormenores da câmara!

A mais recente informação chega do conhecido leakster Ice Universe. Ele diz que o Galaxy S21 tem uma câmara atualizada de 108 megapíxeis, mas deixa de parte o sensor ToF. O tweet fala de um sensor HM3 e da tal focagem automática a laser.

Galaxy S21 da câmara

Os equipamentos topo de gama da Samsung são conhecidos pelo desempenho da câmara. Esta atualização é sem dúvida uma excelente notícia.

Não é a primeira vez que ouvimos dizer que o Galaxy S21 virá com um sensor ISOCELL HM3. Ou seja, um update face ao Bright HM1 que estava presente no S20. Este novo sensor garante mais 12% de captura de luz. Ora isto irá dar origem a fotos mais detalhadas. Para além disso também será muito útil para a fotografia noturna. Será mais rápido capturar estas fotos e terão mais qualidade.

Galaxy S21 da câmara

Em vez do sensor ToF, temos a tal focagem automática a laser. É na prática o mesmo hardware que podemos encontrar no Galaxy S20 Ultra.

Tudo isto torna o Galaxy S21 mais interessante. Isto apesar de ainda não sabermos ao certo as questões de desempenho. No entanto, deverá ser realmente boa. É que este ano parece que até a versão com Exynos não estará nada distante da variante com processador Qualcomm.

Galaxy S21 da câmara

No caso do Software os leaks referem que teremos o One UI 3.1 baseado no Android 11. Isto em oposição aos que falavam do One UI 3.0.

Neste momento não há confirmação oficial acerca das funcionalidades que estarão presentes no Galaxy S21. Claro que a Samsung não pode revelar nada, pelo menos por enquanto. Seja como for, os leaks tratam disso.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Microsoft Edge 94 já está disponível! Atualize agora mesmo!

A versão 94 do Microsoft Edge já chegou ao chamado "canal estável". A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para...

(Análise) Oppo Reno 6 Pro: Uma aposta muito curiosa!

O Oppo Reno 6 Pro é o novo smartphone topo de gama da gigante Chinesa para a segunda metade de 2021. É um aparelho...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!