Galaxy S10 e Galaxy Note 10+ preparam-se para o Android 10

O lançamento da versão beta do Android 10 para a gama Galaxy S10 começa hoje e parece que a atualização para o Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ não ficará muito atrás.

Galaxy S10 e Galaxy Note 10+ preparam-se para o Android 10

Os sites SamMobile e a All About Samsung relatam que a atualização beta do One UI 2 para a gama Galaxy Note 10 será disponibilizada na segunda-feira, 21 de outubro. Estas informações partem dos representantes de atendimento ao cliente da Samsung na Alemanha e estão alinhadas perfeitamente com o cronograma de lançamento esperado. A Samsung normalmente lança o software beta para dispositivos Galaxy Note algumas semanas após o eles ter chegado aos modelos Galaxy S.

Galaxy S10 e Galaxy

Entretanto ainda não se sabe quando é que as versões beta finais do Android 10 e do One UI 2 serão lançadas para a gama Note. No entanto, este lançamento precoce das versões beta significa que o lançamento público deverá ocorrer no final de dezembro.

Em termos do que a atualização trará, os leaks falam de um novo sistema de navegação semelhante ao iPhone da Google. No entanto, vai continuar a estar presente o layout tradicional de três botões e os gestos da Samsung.

Além disso, espera-se que o One UI 2 amplie o tamanho do menu de Configurações rápidas e introduza algumas melhorias de segurança.

Nomeadamente no leitor de impressões digitais e opções extra de privacidade em determinadas aplicações.

Entretanto e já que falamos do Galaxy saiba que a Samsung está a pensar em algo diferente para o S11.

Galaxy S10 e Galaxy

Conforme revelado pelo Tiger Mobiles, a Samsung recebeu recentemente uma nova patente do Escritório de Propriedade Intelectual da Coreia (KIPO) referente a um novo design com furos que são grandes o suficiente para incorporar três sensores frontais. O Galaxy S10+ e o Galaxy S10 5G deste ano já apresentam configurações para selfies com câmera dupla. No entanto, faz sentido aumentar o número de sensores nos dispositivos premium do próximo ano, numa tentativa de ficarem à frente da concorrência.

Galaxy S10 e Galaxy

Os smartphones da geração atual incorporam uma câmera para selfies normal ao lado de um sensor de profundidade dedicado para se obter melhores fotos de retrato. Supondo que a Samsung opte por reter os dois, deve surgir também uma câmera grande angular extra semelhante à encontrada no Pixel 3 da Google.

Mais informações aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix lança plano grátis sem publicidade mas não para todos!

A Netflix quer ser forte em todos os mercados. Enquanto nuns é mais fácil dadas as características e a abertura do público a filmes...

Pandemia trouxe oportunidades para empresas de tecnologia!

Caso não saiba, a pandemia COVID-19 representou um desafio para o sistema socioeconómico global. Afinal, depois de passado o temor inicial, começaram (e ainda...

Produção de chips vai ser demasiada em 2023. Queda de preços?

Segundo a IDC, o mercado de semicondutores vai crescer 17.3% durante o ano de 2021! Um número muito superior ao do ano passado, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!