Galaxy Note 9 vs iPhone X – O teste de velocidade que faltava!


Por em

O último topo de gama da Samsung para 2018 foi lançado na passada sexta feira! Dito isto, o Galaxy Note 9 é agora o melhor telemóvel Android que pode comprar! E aparentemente o aparelho até está a ter mais sucesso que o Galaxy S9 e S9+.

Apple iPhone X Samsung Galaxy Note 9

O Note 9 é sem dúvida muito semelhante ao seu antecessor, tal e qual como o S9 e S9+ antes de si… No entanto, tem uma bateria significativamente maior, e uma nova S-Pen que conta agora com conectividade Bluetooth.

O número de pré-encomendas do Note 9 foi bastante mais alto que as do S9 e S9+, o que é uma excelente noticia para a Samsung! Visto que os smartphones S9 deverão ser os aparelhos Galaxy S com piores vendas desde 2012.

Dito isto, há uma comparação que precisa de ser feita… O melhor telemóvel Android vs o melhor telemóvel iOS! Ou seja, o Apple iPhone X vs o Samsung Galaxy Note 9! Para perceber afinal, qual é o melhor smartphone no mercado atualmente!

O canal do YouTube ‘PhoneBuff’ é um dos sítios mais populares para ver comparações de casos reais de uso entre dois smartphones de topo. Quase como uma luta mano a mano! Contudo, claro que este tipo de testes não é 100% fidedigno… Mas pode ser uma ideia de como o aparelho se irá comportar no dia a dia nas mãos de um utilizador comum.

O YouTuber meteu assim o iPhone X com o seu SoC Apple A11 Bionic contra o modelo base do Galaxy Note 9 com o Snapdragon 845!

Em suma, o iPhone X foi mais rápido a carregar todas as as aplicações na primeira volta! Conseguindo um tempo de 2:09.88 contra os 2:15.47 do Note 9.

No entanto, na segunda volta, em que é necessário voltar a abrir todas as aplicações em memória, o Note 9 derrotou facilmente o iPhone X (Note 9: 0:46.59, iPhone X: 1:20:04).

O que acha disto? Pode ver o vídeo em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Pocophone F1 vs OnePlus 6 – O regresso do ‘Flagship Killer’?

Falha muito grave encontrada no Instalador do Fortnite para Android

Seguinte