Galaxy Note 9 arrasa no Geekbench com 8GB de memória

A Samsung está a fazer tudo para que o Galaxy Note 9 seja um excelente equipamento e que se consiga bater de igual para igual com os concorrentes. Depois de algumas informações que chegaram à Internet e revelaram uma S Pen melhorada, entre outras novidades, eis que o próximo topo-de-gama da Samsung chegou ao Geekbench.

Note 9

Foi então deste modo que a famosa plataforma de benchmarking divulgou as principais informações acerca das caraterísticas de hardware deste phablet. Segundo o Geekbench, este dispositivo vai chegar com 8 GB de RAM, pelo menos numa das suas variantes. Isto acaba por ser interessante porque o gigante coreano nunca passou dos 6GB nos seus dispositivos de topo.

Importa salientar que o Samsung Galaxy Note 9 que chegou ao Geekbench é a versão europeia, pois possui um chipset Exynos 9810 octa-core e que é capaz de operar a uma frequência máxima de 2,8 GHz. Os EUA e China terão uma versão diferente com o Qualcomm Snapdragon 845.

Esta informação acerca da memória é importante, uma vez que muitos rumores davam conta que a variante de 8GB seria apenas lançada na Ásia e fora da Europa.

Este dispositivo executa o sistema operativo Android 8.1 Oreo e obteve pontuações impressionantes no Geekbench. A plataforma mostra que atingiu os 5162 pontos nos testes single-core e 10704 pontos no multi-core.

Entretanto uma versão do Samsung Galaxy Note 9 com 6 GB de RAM também foi vista no Geekbench. Isto significa que este dispositivo será lançado na Europa em várias configurações e com preços diferentes.

Ao nível das cores, o Note 9 estará disponível em pelo menos cinco, nomeadamente, preto, cinza, roxo, marrom e azul. A data de oficialização é 9 de Agosto.

Note 9

Se quer saber tudo sobre o novo Galaxy Note 9 pode ler este artigo.

Se está indeciso entre comprar o Samsung Galaxy S9 ou esperar pelo Note 9, siga por aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!