Galaxy Note 20: vídeo do hands-on já está na Internet

A Samsung já anunciou oficialmente o evento Unpacked 2020, que será realizado a 5 de agosto a partir das duas da tarde. Devido à pandemia, este evento será maioritariamente online. Os pontos de interesse serão muitos. Dito isto, teremos o Galaxy Z Fold 2 e a versão 5G do Galaxy Z Flip. Para além disso será também apresentada a nova gama Galaxy Note 20. Na prática devemos ter um Galaxy Note 20 de 6,4 polegadas e um Galaxy Note 20 Ultra de 6,9 ​​polegadas, ambos com suporte para 5G e até já há um vídeo.

Galaxy Note 20: vídeo do hands-on já está na Internet

Recentemente, um leakster no Twitter que utiliza uma conta chamada Jimmy is Promo partilhou imagens de um Samsung Galaxy Note 20 Ultra a que conseguiu deitar as mãos, conforme referimos na Leak. E hoje no seu canal no YouTube partilhou um vídeo “prático” com este dispositivo. O número do modelo que aparece no vídeo é SM-986U. O “U” no final indica que este modelo está a caminho dos EUA, o que significa que é alimentado pelo chipset Snapdragon 865 de 7nm. Os modelos internacionais serão equipados com um Exynos 992 de 5 nm.

Galaxy Note 20 vídeo

Este smartphone executa o Android 10 juntamente com o One UI versão 2.5. Ao olharmos para a parte inferior vemos que o local destinado à S Pen e o altifalante trocaram de lado. Nomeadamente da direita para a esquerda do dispositivo. Entretanto, os botões na parte lateral do smartphone foram invertidos para o outro lado. O vídeo também mostra que a S Pen pode funcionar como um ponteiro digital e que a câmara é maior que a do Galaxy S 20 Ultra 5G.

Entretanto o ecrã frontal parece reunir consenso e as pessoas estão em geral satisfeitas. Agora no caso da parte traseira as opiniões dividem-se. Uns gostam bastante, especialmente por perceberem que temos uma câmara periscópica que vai fazer maravilhas pelo zoom. Outros acham que é um design com linhas algo antigas.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também