Galaxy Note 20 vai trazer sensores de impressão digital gigantes!

A Samsung adora aproveitar a sua gama de smartphones Galaxy Note para ‘corrigir’ alguns dos problemas apontados pelos utilizadores na altura do lançamento do Galaxy S (6 meses antes). E pelos vistos, os novos Note 20 têm todas as intenções de continuar a tradição. Afinal de contas, depois de vários utilizadores e reviewers terem apontado que o sensor de impressão digital era igualzinho ao do ano passado (S10 e Note 10), a Samsung está agora a preparar-se para ser uma das primeiras a utilizar a segunda geração de sensores ultra-sónicos da Qualcomm!



Galaxy Note 20 vai trazer sensores de impressão digital gigantes!

Galaxy Note 20 sensores

Portanto, num leak de informação bastante interessante de Ross Young. Parece que os novos Galaxy Note 20 (ambos os modelos), irão contar com os mais recentes sensores da Qualcomm. Sensores que além de serem 17x maiores (20mm x 30mm vs 4mm x 9mm) serão também bastante mais rápidos na leitura da impressão digital do utilizador.

Aumento de segurança! Agora poderá autenticar-se com duas impressões digitais ao mesmo tempo

Afinal de contas, com uma área de leitura 17x maior, a Samsung poderá brincar um bocadinho com o novo hardware, possibilitando o uso de duas impressões digitais ao mesmo tempo para entrada no aparelho, ou entrada em apps específicas apontadas pelo próprio utilizador.

Na verdade, um simples sensor já é super seguro, mas isto é facilmente um outro nível! No entanto, desbloquear o telemóvel com duas impressões digitais não parece ser a coisa mais prática do mundo… Ainda assim, ter uma área de reconhecimento superior parece brutal, para o caso de ser como eu e passar a vida a falhar o espaço reservado para o sensor de impressão digital.

Entretanto, além desta novidade tecnológica, é também esperado que os novos Note 20 venham equipados com 16GB de memória LPDDR5, naquilo que deverá ser uma gama de smartphones simplesmente bombástica. (Não… Não foi uma piada a gozar com o Note 7)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também