Galaxy Note 10: ‘Leak’ confirma desaparecimento do ‘Audio Jack’

Já estamos a meio de Junho, por isso os rumores e ‘leaks’ acerca do Galaxy Note 10 começam a ganhar um novo fôlego! Afinal de contas, o próximo topo de gama, marca a primeira vez que os novos ecrãs da Samsung, chegam à gama de smartphones Note.

Escusado será dizer que a Samsung conseguiu recuperar do ‘explosivo’ Note 7, sem grandes dificuldades… Mas para continuar esta tendência, é preciso apostar forte!



Galaxy Note 10: Um smartphone que vai ter de competir diretamente com a nova oferta da Apple e Huawei, na forma do iPhone 11 e Mate 30 Pro.

Portanto, hoje chegaram à Internet várias renderizações de capas para o Note 10, que não só confirmam a presença de três câmeras traseiras, como também sugerem o desaparecimento de uma das entradas mais desejadas do mercado de smartphones… O Audio Jack.

Dito isto, em termos de especificações de câmeras, ainda não sabemos grande coisa. Contudo, em relação ao ecrã, é provável que as margens sejam ainda mais pequenas, do que aquilo que podemos encontrar no Galaxy S10.

Além disto, é provável que a Samsung aposte forte na qualidade fotográfica! Aliás, este tem sido a grande corrida do mercado de smartphones, nos últimos meses. Com as grandes fabricantes, a tentar replicar aquilo que a Google faz tão bem nos Pixel.

Curiosamente, pela primeira vez, a gama Note vai apostar numa configuração de câmeras vertical

Note 10, de lançamento

À medida que as fabricantes metem mais e mais sensores na traseira dos seus smartphones. Começa a ser cada vez mais difícil, optar por uma configuração vertical ou horizontal… Por isso, é que a Apple optou por uma configuração triangular, no módulo que deverá equipar o iPhone 11.

Ainda assim, parece que vamos ter uma configuração muito similar ao que podemos encontrar no Galaxy A9 e A7.

Quanto aos orifícios, parece que o ‘audio jack’ vai mesmo desaparecer em 2019. Com o Galaxy Note 10 a contar apenas com os tradicionais botões de volume e de ‘power’. (Botões físicos, e não ‘touch’, como alguns rumores mencionavam)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!