Galaxy A52: uma bomba da Samsung por 349 Euros!

Na Leak já demos conta de muitas novidades sobre dois equipamentos da Samsung que têm tudo para agitar o mercado dos gama média. Falo em concreto do Galaxy A52 e do Galaxy A72. Até aqui já sabemos quase tudo sobre estes dispositivos, incluindo o facto que vão existir duas variantes 4G e 5G destes equipamentos. No entanto, se dúvidas houvesse, eis que foram reveladas informações sobre o preço e disponibilidade de todas as variantes. Vamos então olhar para o que faz do Galaxy A52 uma bomba!

Galaxy A52: uma bomba da Samsung por 349 Euros!

A propósito disto o site TechnikNews, o Galaxy A52 4G e o Galaxy A52 5G vão começar a ser vendidos a meio de Março. Estes dispositivos vão estar disponíveis em duas configurações ao nível de memória e capacidade de armazenamento. Vamos então ao que mais importa. Os preços.

Galaxy A52 euros

Se as informações se confirmarem vamos ter uma excelente relação qualidade/preço. Assim no caso da versão LTE o preço do Galaxy A52 começa nos 349 Euros. Já no caso da versão 5G custa 449 Euros. Entretanto temos duas configurações 6GB/128GB e 8GB/256GB. Os preços que referi são para a primeira variante. A segunda deve ter um acréscimo a rondar os 50 Euros.

Este é um equipamento muito aguardado e há boas razões para isso. É que por 349 Euros levamos para casa um dispositivo com grandes características. Logo à partida temos um ecrã Super AMOLED de 6.5 polegadas. Tem uma resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 120Hz. Pelo menos, na versão 5G.

Galaxy A52 euros

Ao nível de câmaras, o sensor principal tem 64 megapixéis. A isto junta-se outro de 12 ultra-angular. Depois temos um sensor de profundidade de 5 e outro macro também com 5. Na parte frontal temos uma única câmara de 32 megapixéis.

A versão 4G partilha a maioria do hardware da versão 5G. No entanto, como referi não tem a taxa de atualização de 120Hz que neste caso é de 90Hz.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub