Galaxy A42 5G: Google revela a informação que faltava!

Em Outubro a Samsung confirmou o lançamento do Galaxy A42 5G. Nessa altura ficámos a conhecer muitas especificações. São elas, por exemplo, o ecrã AMOLED de 6.6 polegadas, os 6GB de memória e 128GB de armazenamento e uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 15W. Mas a maior questão ate aqui era. Qual o processador que estará neste equipamento? A Google acaba de revelar esta bela novidade do Galaxy A42 5G.

Galaxy A42 5G: Google revela a informação que faltava!

A Google Play Console revelou a informação de que o Galaxy A42 5G chega com o chipset Snapdragon 750G. Isto confirma os rumores anteriores. Também nos diz que teremos um ecrã HD+ com proporção de 20:9. Quanto à memória, a versão referida, vem com 8GB, o que é muito bom para um equipamento gama média. Claro que não será muito baratinho. É que na Europa vai custar cerca de 370 Euros.

Galaxy A42 5G Google

Mas vamos olhar para o que nos dizem todas as informações que circulam na Internet.

Seguindo os passos do Xiaomi Mi 10T Lite, este sempre foi apontado como o segundo smartphone baseado na nova plataforma Snapdragon 750G. Algo que se veio a confirmar agora. Este dispositivo terá um ecrã Super AMOLED de 6,6 polegadas com uma modesta resolução HD+. Entretanto, o Galaxy A42 5G terá uma câmara frontal de 20 megapixéis com abertura f/2.2. A isto deve-se juntar uma configuração de 4/6/8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Isto com a possibilidade de expansão via cartões microSD até 1 TB.

Galaxy A42 5G Google

A câmara principal é quádrupla e o sensor principal é um módulo de 48 megapixéis com abertura de f/1.8. Há também um sensor grande angular de 8 megapixéis com abertura f/2.2. Temos igualmente um módulo macro de 5 megapixéis e um sensor de profundidade com resolução semelhante. O Galaxy A42 5G será alimentado por uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento de 15W.

Galaxy A42 5G Google

As dimensões do dispositivo são de 164,4 × 75,9 × 8,6 mm e pesam 190 gramas. O smartphone estará disponível em preto, branco e cinza. E o preço na Europa pode chegar a 360 euros.

As especificações deste equipamento até são interessantes. No entanto, o preço pode ser um elemento dissuasor para algumas carteiras. Pode ser que com o acordo com algumas operadoras fique a um preço mais interessante.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Britney Spears está de volta e a Netflix já revelou o trailer!

É verdade que já não ouvimos falar da Britney Spears como antes. Quer dizer até ouvimos mas não tanto pelas novas músicas mas sim...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

(Análise) Deathloop: Um ciclo interminável de caos!

Consegue imaginar andar a repetir o mesmo dia da sua vida, eternamente? Pois bem, está na hora de quebrar o ciclo! Como? Bem, com...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!