Galaxy A33 5G acaba de receber uma grande atualização!

Se tem um Galaxy A33 5G temos boas notícias para si já que tem direito a uma atualização que não só melhora a segurança do smartphone mas que chega também com uma grande novidade! Assim atualize agora mesmo!

Galaxy A33 5G acaba de receber uma grande atualização!

Logo à partida atualização está disponível na Europa e tem a versão de firmware A336BXXU5CWD1. Para além de corrigir problemas de segurança, melhora também o desempenho e a estabilidade e chega com funcionalidades adicionais. O melhor exemplo disso é a função Image Clipper que tantos utilizadores procuram.

Quanto à parte de segurança a atualização corrige 66 falhas que afetam o sistema operativo Android e o One UI.

Os utilizadores do Galaxy A33 podem descarregar a atualização mais recente assim que receberem a notificação da Samsung, ou podem tentar desencadear o processo de atualização manualmente, acedendo à aplicação Definições, navegando até “Atualização de software” e tocando em “Descarregar e instalar”.

No que consiste o Imagem Clipper?

O Image Clipper é uma funcionalidade da Galeria que lhe permite extrair facilmente um motivo de uma imagem e separá-lo do respetivo fundo. Pode dizer-se que é uma ferramenta de corte automático/laço, mas é ainda mais inteligente.

Galaxy A33 5G atualização

As imagens recortadas podem não só ser partilhadas, mas também extraídas e guardadas numa aplicação diferente. Por exemplo, pode extrair um retrato de uma fotografia e partilhá-lo como um sticker no seu grupo do WhatsApp. Ou pode recortar um objeto como uma camisa de um website e utilizá-lo para planear as suas compras.

A funcionalidade está disponível nas aplicações Galeria e Samsung Internet. Entretanto a empresa sul-coreana poderá adicionar a funcionalidade a mais aplicações no futuro.

Para utilizar este sistema, abra uma imagem na aplicação Galeria. Toque sem soltar no motivo que pretende recortar e o smartphone fará o resto. Irá identificar automaticamente o motivo (objeto ou pessoa) na imagem e recortá-lo do fundo. Pode arrastar e largar o motivo para uma aplicação diferente ou partilhá-lo diretamente a partir daí.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados