Galaxy A15: Mais barato? Sim! Ecrã AMOLED confirmado!

Qual é o smartphone Android mais vendido à face da terra ano após ano? É o Galaxy A10 desse ano, muito provavelmente por ser a porta de entrada ao ecossistema da Samsung, ao mesmo tempo que é capaz de oferecer muita qualidade a um preço mais baixo.

Pois bem, caso não saiba, o Android mais vendido do planeta está prestes a ter uma atualização bastante interessante. Qual é? Bem, tudo indica que deverá receber um ecrã AMOLED em vez do velho LCD que já ninguém quer, e talvez mais importante que isso, poderá até ficar um pouquinho mais barato.

Galaxy A15: Mais barato? Sim! Ecrã AMOLED confirmado!

Galaxy a15

Portanto, ao que tudo indica, a Samsung vai mesmo adicionar um ecrã AMOLED de 6.5” à fórmula do seu smartphone Android mais vendido, o que poderá começar a chamar outro tipo de consumidores para o seu lado.

Mas, o IPS vai continuar a marcar presença na gama baixa da Samsung. Ou seja, vão existir duas versões do Galaxy A15 em 2024, uma equipada com um ecrã IPS LCD, e outra equipada com um ecrã AMOLED. Será uma mais cara que a outra? Claro. Mas… Vai ficar surpreendido.

Dito tudo isto, tudo indica que o Galaxy A15 vai estar disponível em duas versões um pouco diferentes, uma com o velho ecrã IPS LCD (2200 * 1080) capaz de ir até aos 90Hz, com um preço mais baixo associado, e claro, a versão equipada com um ecrã AMOLED (1920 * 1080) também ele capaz de chegar aos 90Hz, com um preço um pouco mais alto.

Isto é uma estratégia para perceber aquilo que os utilizadores querem? Se IPS mais barato ou OLED mais caro? Não, na verdade, a versão OLED é ligeiramente mais barata (-10€) segundo os leaks que têm chegado à Internet.

Quanto às restantes especificações, é esperado que seja tudo muito parecido à versão Galaxy A14 de 2023. O armazenamento começa nos 128GB, e a memória RAM nos 4GB. A bateria continua nos 5000mAh com suporte a carregamento rápido de 25W.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.