G.Skill lançou novos kits Trident Z e Sniper X para os Ryzen 2

Ontem foi o lançamento da segunda geração de processadores AMD Ryzen, o que quer dizer que a partir de agora pode encontrar os novos processadores e motherboards X470 nas prateleiras. Para participar neste lançamento que se adivinha um sucesso, a G.Skill decidiu lançar novos kits de memória, para trazer módulos com maior velocidade para a plataforma X470.

Existem agora mais 2 opções de memória RAM vindas da G.Skill, um kit Trident Z RGB especialmente configurado para a nova plataforma AMD X470, e ainda uma nova linha ‘Sniper X’.

  • Lançamento Ryzen 2 – A luta AMD vs Intel novamente ao rubro ! – aqui

G.Skill

Especificações

Estes novos kits de memória começam com a velocidade de DDR4-3200MHz e os timings de CL16-18-18-38 isto num kit de 16 GB(2x8GB), podendo ainda encontrar uma kit DDR4-3600 CL18-22-22-42, memórias nunca antes vistas em sistemas AMD.

Se realmente estiver interessado nestes kits, para a sua nova board X470, tem de estar atento ao número do modelo, que acabam em TZRX. Já os novos módulos Sniper X têm optimizações específicas para as boards X470, com a ajuda do IMC incluindo nos novos processadores Ryzen.

G.Skill

Todos os testes feitos em cima, foram feitos numa motherboard ASUS ROG Crosshair VII Hero X470, que é a actual topo de gama da ASUS.

A imagem em cima mostra o novo kit de memórias Trident X RGB a 3600MHz num sistema com um processador Ryzen 2700. Estes novos módulos devem chegar ao mercado ainda este mês, por isso se pretende montar um novo sistema AMD Ryzen 2, deve ficar atento !

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também