G.Skill alcança os 5000MHz em memória RAM DDR4 !

A G.Skill anunciou hoje a conquista de algo sem precedentes, memórias DDR4-5000MHz em dual-channel. Um grande avanço que quebra a barreira dos 5GHz com arrefecimento a ar !

G.SKILL

Anteriormente este tipo de velocidade era apenas alcançado com uso de nitrogénio líquido como método de refrigeração. Feito apenas alcançado usando chips de alta performance Samsung DDR4 B-die IC numa motherboard MSI Z370I Gaming Pro Carbon AC, com o processador Intel Core i7-8700k.

Este acontecimento fica marcado na história como a primeira vez que um par de memórias RAM RGB conseguem alcançar a lendária velocidade de DDR4-5000MHz. No entanto estes kits ainda não estão prontos para serem comercializados.

Por enquanto, tudo isto serve apenas para demonstrar o esforço da empresa para continuar a quebrar barreiras tecnológicas.

Nas imagens em baixo podem ver um sistema com a board MSI Z370I Gaming Pro Carbon AC e o processador Intel i7-8700K com o CPU-Z a mostrar um kit de memória DDR4-4700MHz Trident Z RGB Dual-Channel com overclock de 300MHz para conseguir alcançar os míticos DDR4-5000MHz.

A validação do CPU-Z pode ser acedida aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S21 FE: O que sabemos até agora! (Setembro)

Atualização (27/9/2021): Ao que tudo indica, a Samsung decidiu cancelar o evento de lançamento do Galaxy S21 FE. Ou seja... Telemóvel foi cancelado! (Em...

Windows 10 tem update de emergência! Atualize se tem problemas

Quem instalou os updates KB5005565 e KB5005101 de Setembro tem-se queixado de problemas com as aplicações. Por vezes encravam ou simplesmente deixam de funcionar....

As novas câmeras do iPhone 13 Pro trazem uma desvantagem

Um dos grandes 'upgrades' do iPhone 13 Pro, está no módulo de câmeras traseiro! Ao contar com sensores mais poderosos, e lentes também elas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!