“Fungo” que originou os Zombies em The Last Of Us existe no Brasil!

Os jogos de ação inspiram-se em montes de coisas para tornar a história dos vários títulos cada vez melhor e mais apetecível. Com os principais focos a serem as catástrofes naturais, acidentes em laboratório, invasões alienígenas e até mesmo o excesso de radiação. No entanto, parece que as coisas em The Last Of Us correram de forma um pouco diferente. Isto porque, o vírus que torna a humanidade em Zombie no jogo existe realmente no Brasil e na Ásia e imagine só… é comestível!

Dito isto, sabemos que este fungo provém de uma planta da família dos Cordyceps e no jogo provoca uma infecção cerebral em humanos. Que anos mais tarde acaba por tomar proporções globais, onde todo o planeta terra acaba por ser afectado por este vírus.

Fungo que originou os Zombies em The Last Of Us existe no Brasil!

Fungo The Last Of Us

Portanto, em primeiro lugar é importante que saiba que apesar desta planta existir ela não provoca os mesmos sintomas em humanos na vida real que provoca no jogo. Assim vão poder continuar a estar com os seus amigos sem fazer deles uma refeição.

Por outro lado, os sintomas que esta planta provoca e o fungo que a mesma cria provém apenas e só da criatividade de Neil Druckman. Que acabou por dar asas à sua imaginação e pensou como ficaria o mundo se uma simples planta pudesse acabar com uma Humanidade!

No entanto, o que não mata humanos pode de facto matar animais e é exactamente isso que acontece no Brasil. Afinal de contas, esta planta da família dos Cordyceps necessita de se alimentar e ao que parece é carnívora.

Fungo The Last Of Us


Estrela de The Walking Dead conseguiu fugir para Fast And Furious!


Em suma, é muito interessante saber que o fungo que originou os Zombies em The Last Of Us existe realmente mas que é muito mais poderoso no jogo do que na vida real. Afinal de contas, já imaginou como seria se esta planta transforma-se os humanos em Zombies? Assustador… não? Uma coisa é certa. O COVID-19 seria realmente um mar menor.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Em destaque

Leia também