Funerais elétricos? Conheça a carrinha derivada do Tesla Model S

Como deve saber, o mercado automóvel tem vindo a travar uma batalha de grandes proporções para tentar reduzir as emissões de gases dos carros lançados no mercado! Afinal de contas, esta é uma das grandes razões para a grande aposta na adição da eletrificação. No entanto, é provável que ninguém estivesse à espera disto…

Ao que tudo indica, vamos agora ter acesso a ‘Eco-funerais’ graças a uma carrinha funerária baseada no Tesla Model S!

Sim! Leu bem, a fabricante Coleman Milne revelou agora uma grande novidade! Que na verdade é muito simples, estamos a falar de um novo carro fúnebre capaz de zero emissões, visto ser 100% elétrico… Ao ter como base o popular Model S da Tesla.

Caso não saiba, os eco-funerais são cada vez mais uma tendência!

Antes de mais nada, vamos olhar para o BINZ.E, a nova carrinha funerária fabricada na Alemanha, tendo como base o Model S. É que segundo a fabricante, este modelo conta com uma construção ‘pioneira’. Ao fim ao cabo, ao mesmo tempo que é “esticado”, o veículo também conta com uma estrutura reforçada.



A fabricante adianta também que a carrinha tem um acabamento de qualidade muitíssimo alta!

Pois bem, apesar do seu propósito, este modelo oferece todas as qualidade e benefícios do carro Tesla que lhe dá vida. Assim, além de garantir zero emissões, temos também 354 km de autonomia.

carrinha funerária

Ao que tudo indica, o modelo escolhido para o BINZ.E é o 75d!

O que claro está, significa que acompanhar esta carrinha não será nada fácil! Visto que apesar de ser o modelo base da Tesla, o mesmo garante 415 cavalos de potência, e ainda uma aceleração de 4.2 segundos dos 0-100 km/h.


Nota do Redator – O foco da empresa é utilizar este veículo em zonas de baixa emissão e zonas de ar limpo.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Placas gráficas estão 70% acima do preço normal! (E vai piorar!)

Estava à espera de uma melhoria de preços e de stock no mundo das placas gráficas? Ahah! Seu ingénuo! Em vez de melhorar, as...

Apple M1 a correr outros sistemas operativos? Está para breve!

Como deve saber, a Apple abandonou recentemente a Intel para meter todas as fichas que tinha nos seus próprios designs ARM. Uma aposta, que...

Atenção! Não atualize a sua PlayStation 4 para a versão 9.0!

A Sony lançou uma nova atualização de firmware para sua velhinha PlayStation 4, no entanto, parece que o novo 'pacote' está a causar alguns...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!