Fotos tiradas pelo Redmi Note 7S não parecem de gama média!

Não é errado dizermos que os smartphones de gama-média estão cada vez melhores. Exemplo disso, é o Redmi Note 7S que vai chegar no dia 20 de Maio com uma câmara melhorada. Depois do Vice-Presidente da Xiaomi India ter confirmado que este equipamento terá uma câmara de 48 megapixéis, eis que foram publicadas algumas fotos tiradas com este equipamento. De facto, são muito interessantes e custa a imaginar que foram tiradas com um dispositivo de média-gama. Se fosse há alguns anos teríamos resultados bem diferentes. Entretanto, a marca de água nas fotos também confirma uma configuração de câmara dupla no dispositivo.

Redmi Note 7S: as fotos são bastante superiores ao que poderíamos esperar de um gama média

Redmi Note 7S

As imagens mostram diferentes aspectos da câmara do Redmi Note 7S. A luminosidade e a saturação entre as imagens estão ótimas. Para além disso foram preservados diversos pormenores que resultam numa maior qualidade geral. Entretanto, a câmara do Redmi Note 7S conseguiu extrair todos os detalhes possíveis à luz do dia. Para além disso, capturou lindamente as cores durante condições de baixa luminosidade. O ruído também é muito reduzido.

Redmi Note 7S

À semelhança do que acontece com o Redmi Note 7 e Note 7 Pro, o modo noturno também deve chegar ao Redmi Note 7S.

Apesar de já sabermos que a câmara principal tem 48 megapixéis, não se sabe nada quanto à câmara secundária. Eventualmente poderá ter 2 megapixéis. Já a câmara para selfies poderá ser de 13.

Espera-se que as especificações se assemelhem aos outros dois smartphones Redmi Note 7.

Dito isto vai contar uma chipset Qualcomm Snapdragon 660 juntamente com a placa gráfica Adreno 512.

Destaca-se também um painel Full HD de 6,3 polegadas com um drop-notch e uma bateria de 4000 mAh com Quick Charge 4.0. Entretanto, teremos variantes com 3GB de memória e 32GB de armazenamento e 4GB de memória e 64GB de armazenamento.

Olhando para as especificações este equipamento tem tudo para se sair muito bem. Não sabemos qual o preço ao certo. No entanto achamos que deve rondar os 180 / 200 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!