Fotos tiradas pelo Redmi Note 7S não parecem de gama média!


Por em

Não é errado dizermos que os smartphones de gama-média estão cada vez melhores. Exemplo disso, é o Redmi Note 7S que vai chegar no dia 20 de Maio com uma câmara melhorada. Depois do Vice-Presidente da Xiaomi India ter confirmado que este equipamento terá uma câmara de 48 megapixéis, eis que foram publicadas algumas fotos tiradas com este equipamento. De facto, são muito interessantes e custa a imaginar que foram tiradas com um dispositivo de média-gama. Se fosse há alguns anos teríamos resultados bem diferentes. Entretanto, a marca de água nas fotos também confirma uma configuração de câmara dupla no dispositivo.

Redmi Note 7S: as fotos são bastante superiores ao que poderíamos esperar de um gama média

Redmi Note 7S

As imagens mostram diferentes aspectos da câmara do Redmi Note 7S. A luminosidade e a saturação entre as imagens estão ótimas. Para além disso foram preservados diversos pormenores que resultam numa maior qualidade geral. Entretanto, a câmara do Redmi Note 7S conseguiu extrair todos os detalhes possíveis à luz do dia. Para além disso, capturou lindamente as cores durante condições de baixa luminosidade. O ruído também é muito reduzido.

Redmi Note 7S

À semelhança do que acontece com o Redmi Note 7 e Note 7 Pro, o modo noturno também deve chegar ao Redmi Note 7S.

Apesar de já sabermos que a câmara principal tem 48 megapixéis, não se sabe nada quanto à câmara secundária. Eventualmente poderá ter 2 megapixéis. Já a câmara para selfies poderá ser de 13.

Espera-se que as especificações se assemelhem aos outros dois smartphones Redmi Note 7.

Dito isto vai contar uma chipset Qualcomm Snapdragon 660 juntamente com a placa gráfica Adreno 512.

Destaca-se também um painel Full HD de 6,3 polegadas com um drop-notch e uma bateria de 4000 mAh com Quick Charge 4.0. Entretanto, teremos variantes com 3GB de memória e 32GB de armazenamento e 4GB de memória e 64GB de armazenamento.

Olhando para as especificações este equipamento tem tudo para se sair muito bem. Não sabemos qual o preço ao certo. No entanto achamos que deve rondar os 180 / 200 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.