Leak revela antecipadamente preço do Honor 20 e Honor 20 Pro


Por em

O Honor 20 e o Honor 20 Pro vão ser oficializados no dia 21 de maio através de um evento em Londres. Entretanto, estes dispositivo serão apresentado na China a 31 de maio. Agora e antes do lançamento um leakster que é conhecido por divulgar informações acerca dos equipamentos da Huawei e da Honor revelou o preço do Honor 20 e Honor 20 Pro.

Preço do Honor 20 vai de encontro ao que era esperado!

Dito isto, o Honor 20 vai chegar em três modelos. O primeiro tem 6GB de RAM e 128GB de armazenamento e vai custar 390 Euros. Já o modelo de 8GB + 128GB vai custar 420. Por fim o modelo com 8GB de memória e 256GB de armazenamento custa 506 Euros.

preço do Honor 20

Vamos agora olhar para o Honor 20 Pro. Este virá com 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e custa 535 Euros. Por outro lado o modelo com 8GB + 256 GB deve ter um preço a rondar os 607 Euros. Entretanto e apesar do leakster falar de um modelo com 512GB de capacidade de armazenamento não há informações acerca do preço deste dispositivo.

Entretanto no início desta semana o site Winfuture.de partilhou as imagens e especificações do Honor 20.

Este smartphone tem um ecrã IPS-LCD que troca a monocelha por um buraco. Destaca-se também o ecrã de 6,26 polegadas, menor do que o que está presente no Honor View 20. A isto junta-se uma resolução de 2340 x 1080 pixéis. Está também um espaço acima do ecrã para a saída para auscultadores e uma parte inferior mais grossa.

Honor 20:

Este topo de gama é alimentado pelo chipset Kirin 980. Junta-se a 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Provavelmente haverá outras configurações. No entanto, as que referimos são para a Europa. Ao nível da presença de um slot para cartões microSD, nada foi falado. Isto não é de estranhar uma vez que o Honor 10 e o Honor View 20 também não o possuem.

Como tinha sido revelado pelo leakster Rodent950 no Twitter, o Honor 20 tem uma configuração de câmara quádrupla.

Assim, as novas renderizações confirmam isso. Três dos quatro sensores da câmara estão juntos e partilham o mesmo espaço com o flash LED. O quarto sensor está à direita da terceira câmera. Na parte traseira do smartphone está ainda a designação “48MP AI VISION”.

A câmara principal consiste num sensor de 48MP que se junta a uma câmara super grande angular de 16MP. Possui ainda uma câmara de profundidade com 2MP e uma câmara Macro de 2MP. A câmara frontal para selfies tem um sensor de 32MP.

Este dispositivo não tem um leitor de impressões digitais montado na parte traseira.

No entanto, também não está no ecrã!

Isto não é surpresa uma vez que se trata de um painel IPS-LCD. Assim, a Honor optou por um leitor de impressões digitais montado na parte lateral que também funciona como botão de energia.

Este dispositivo tem uma bateria de 3750mAh que suporta carregamento rápido SuperCharge 22,5W. Este smartphone carrega através de uma porta USB Tipo-C e executa o sistema operativo Android 9 Pie com o Magic UI 2.1.

Entretanto,  vai estar disponível nas cores Midnight Black e Sapphire Blue.

Já o Honor 20 Pro vem equipado com um ecrã OLED de 6,5 polegadas com sensor de impressões digitais integrado.

Está ainda presente uma câmara para selfies de 32 megapixéis. A isto junta-se um chipset Kirin 980 e 8GB de RAM.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Fotos tiradas pelo Redmi Note 7S não parecem de gama média!

Rainbow Six Siege revela os novos operadores da próxima temporada

Seguinte