Ford Mustang Mach-E GT Performance vem focado no desempenho!

O novo Mustang 100% elétrico surpreendeu o mercado com a grande ousadia em mudar um ícone automóvel. Afinal de contas, os entusiastas e fãs do modelo mal podiam acreditar que o seu icónico Mustang se transformou num SUV elétrico… Ainda assim, e apesar de toda a controvérsia sobre o design e motorização o modelo continua a ser um sucesso de vendas.

Contudo, como a ‘alma’ ainda conta muito, o novo modelo Ford Mustang Mach-E GT Performance Edition está mais focado no desempenho e desportividade! Ao mesmo tempo que aposta na tecnologia elétrica!

A variante GT Performance chega ao mercado com ainda mais torque que o modelo GT standard. No entanto, o aumento de força trouxe consigo uma redução na autonomia.

GT performance

Ford Mach-E GT Performance Edition o que nos dizem os números!

Ora bem, a nível de aceleração esta variante focada em desempenho consegue alcançar dos 0-100km/h em cerca de 3.3 segundos, 0.2 segundos a menos que Mach-E GT “normal”. Fica assim quase ao lado do incrível Ford Mustang Shelby GT500 que o faz em apenas 3.3 segundos.

Assim, para isto acontecer a variante de performance traz os mesmos cavalos que o modelo normal mas aumenta o torque. A força do modelo sobe dos já incríveis 814 Nm para 860 Nm!

Contudo, sim a autonomia é inferior. Segundo a Ford este modelo consegue alcançar apenas 378km de autonomia e não os 402km do seu irmão GT menos desportivo. No entanto, se quer um Mustang elétrico com ainda mais autonomia pode escolher o modelo Mach-E “normal” que é capaz de até 482km.



GT performance

Além de tudo isto acima, as mudanças não são apenas a nível de torque. Temos novos travões da Brembo de 19 polegadas, a inclusão de rodas de 20 polegadas e a nova grelha frontal.

Para terminar, saiba que qualquer pessoa que efetuou uma reserva para o Mustang Mach-E GT poderá fazer o upgrade para a versão performance. Com as entregas destes modelos mantidas para o fim do verão de 2021.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!