Final Fantasy VII Remake vai ser exclusivo PS4 até Abril de 2021!


Por em

Final Fantasy VII Remake vai ser exclusivo PS4 até Abril de 2021! – É um fã gigantesco de Final Fantasy VII? Então é muito provável que esteja em pulgas para meter as mãos no primeiro episódio do Remake! (Sim, primeiro episódio… O jogo vai ser dividido em várias partes.)

Dito isto, se quer mesmo jogar o jogo antes de Abril de 2021, vai ter que meter as mãos numa PlayStation 4! É que o acordo de exclusividade apenas termina nessa altura.



Final Fantasy VII Remake vai ser exclusivo PS4 até Abril de 2021!

Final Fantasy VII Remake

Portanto, o lançamento de FF VII Remake foi adiado, e como tal, o período de exclusividade também teve de levar algumas modificações. Em suma, a Sony quer ter o jogo ‘preso’ à sua plataforma durante 1 ano, e vai ser mesmo isso que vai acontecer.

Ou seja, caso não saiba, Final Fantasy VII deveria ser lançado no dia 3 de Março, com o período de exclusividade a ir até ao mês de Março do próximo ano. Mas como agora o jogo apenas irá chegar às prateleiras no dia 10 de Abril de 2020, a Sony aumentou o período para Abril do próximo ano.

A mudança já foi confirmada, graças ao ‘leak’ da capa e material de marketing do jogo, que claro está, tem lá a data escarrapachada. (Link)

Assim, após o primeiro ano de exclusividade, a Square Enix poderá levar o seu jogo para onde bem entender. Com alvos prioritários no PC, e provavelmente consolas de nova geração. Afinal de contas, se o Coronavirus deixar, em 2021 já vamos ter a Xbox Series X e PlayStation 5 no mercado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Final Fantasy está quase a chegar ao mercado para quem tem uma PS4 em casa. Tem uma consola Sony? Ou vai esperar pelo lançamento noutras plataformas? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Jogos
Anterior

Novo Call of Duty vai ser lançado já em 2020!

Chrome 82 chega com uma grande novidade nos downloads!

Seguinte