Final Fantasy VII Remake chega mais cedo graças ao COVID-19!

Tendo em conta que muitas pessoas se encontram neste momento em casa de quarentena, todos os jogos que possam ser lançados neste momento, têm uma grande chance de poder ter alguma fama adicional. Afinal de contas, nesta altura do campeonato, tudo o que vem à rede é peixe!

Dito isto, parece que a Square Enix decidiu antecipar o lançamento do jogo 1 semana, em apenas algumas regiões do globo. Como é por exemplo o caso da Europa e ainda da Austrália, que sem contar com os EUA, são neste momento duas das zonas mais afetadas pela epidemia do novo Coronavírus.

Final Fantasy VII Remake vai ser lançado para a Europa e Austrália no próximo dia 3 de Abril por causa do COVID-19!

Final Fantasy VII Remake

Portanto, é sabido que muitas são as empresas no mundo Gaming que estão literalmente paradas há várias semanas devido ao COVID-19. O que levou à existência de uma série de adiamentos de vários lançamentos de jogos de alto gabarito. No entanto, a Square Enix está disposta a quebrar essa barreira e a levar o melhor conteúdo possível a todos os fãs desta série.

Mas eis o que foi dito pelo próprio estúdio numa declaração oficial:

”Tivemos de tomar algumas decisões difíceis durante estes últimos tempos. Isto porque, tivemos de decidir se adiávamos o lançamento do jogo ou se continuávamos com o nosso principal objetivo, que é nada mais nada menos que ajudar os jogadores que se refugiam nos jogos a ultrapassar esta pandemia da melhor forma.”

”Assim, a Europa e a Austrália poderão receber o jogo um bocadinho mais cedo que o normal. Isto claro está, se correr tudo bem com o lançamento e com a consequente distribuição.”



Em suma, escusado será dizer que o lançamento de Final Fantasy VII Remake é apenas mais um incentivo para que cumpra a quarentena contra o COVID-19 da melhor forma. Portanto, mantenha-se em casa e sobretudo mantenha-se seguro.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário