Ao que tudo indica, a Apple está mesmo a equacionar aceitar as tão famosas criptomoedas como forma de pagamento nas suas lojas. O que claro está, vai voltar a meter a Bitcoin, e todas as altcoins (que normalmente seguem a tendência de subida/descida da maior moeda virtual do mercado) a quebrar recordes.
É que o apoio da Tesla é obviamente importante… Mas da Apple? Seria uma subida explosiva!
Crash da Bitcoin a chegar ao fim! Apple piscou o olho às moedas virtuais
Portanto, este rumor acerca da Apple chegou à Apple depois de a gigante Norte Americana ter publicado um anúncio na Internet, à procura de um “Business Development Manager – Alternative Payments”. Uma vaga, onde a própria Apple afirma que o candidato tem de saber adaptar-se ao uso de criptomoedas. Aliás, a empresa afirma ainda que o candidato que ficar com o emprego, vai entrar na equipa de desenvolvimento do Apple Pay e iPhone Wallet.
Parece claro que a Apple está mesmo a planear entrar na onda! Por isso, se o apoio da Tesla, e consequente retirada deste mesmo apoio, resultou num gráfico de valores que mais parece uma montanha russa.
Agora imagine o que a Apple poderá fazer à valorização de todas as moedas do mercado!
A Apple tem um potencial muito maior de valorização da moeda, porque uma entrada da gigante Norte-Americana no mercado, significaria que todos os aparelhos iOS, iPadOS e WatchOS, iriam eventualmente suportar pagamentos com moedas virtuais. Além disto, ter uma das empresas mais valiosas do mercado, a apoiar este tipo de moeda, iria obviamente levar os investidores à loucura. Aliás, podemos dizer que este poderia ser o primeiro grande passo das moedas virtuais, rumo aos ‘mainstream’.
Será que isto vai acontecer? Não perca o próximo episódio. Porque nós, também não!
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!