Fiido Beast: Uma trotinete elétrica, que também serve de kart!

Com os sucessivos aumentos dos combustíveis, muito graças à carga fiscal simplesmente inacreditável em cima deste produto essencial para muitos de nós, que por sua vez, estão a fazer com que Portugal tenha o gasóleo e gasolina mais caros da União Europeia, ao mesmo tempo que também temos um dos ordenados médios mais baixos… É muito provável que já tenha ido ao mercado ver o que temos de bicicletas e trotinetes elétricas!

Pois bem, neste campo, é boa ideia olhar para o catalogo da Fiido, especialmente agora que estamos prestes a dar as boas vindas à Beast. Uma trotinete elétrica, que em boa verdade, também dá uma perninha como go-kart.

Vamos por partes.

Fiido Beast: Uma trotinete elétrica, que também serve de kart! (Página Indiegogo aqui)

fiido beast

A Fiido Beast está prestes a chegar ao mercado, e quando o fizer, além de todas as suas especificações técnicas muito interessantes, vai também abrir um sub-mercado na mobilidade elétrica deste género. Afinal de contas, além de dois motores, duas suspensões, e uma bateria gigante, esta trotinete também permite que o utilizador se sente, e sinta toda adrenalina, em cada curva.

É incrível, mas na verdade, também é normal que com tanta inovação e investimento, e ao mesmo tempo, tanta alternativa, aos mais variados preços. Era apenas uma questão de tempo, até alguma marca lançar um produto diferente de tudo o resto, para meter os holofotes em todas a sua gama de produtos.

Mais detalhadamente, os dois motores da Fiido Beast são capazes de um output de 1300W, o que em velocidade, significa um máximo de 50 KM/h. Além disto, temos uma bateria muito interessante de 31.2Ah (48V) e uma capacidade de 1.5 kWh, que por sua vez, significa uma autonomia de 70KM. Sim… Leu bem… 70kms!

Aliás, no campo da bateria, esta é removível. Ou seja, pode carregá-la fora da trotinete, ou comprar uma bateria extra, para não ter de esperar pelo tempo de carga.

Saiba mais sobre esta trotinete elétrica fora do comum aqui. Entretanto, como é óbvio, estamos a tentar arranjar uma menina destas para testar. 

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.