FIFA 22 recebe uma super notícia mas só em algumas plataformas!

Quem joga FIFA 22 e tem uma das três plataformas de que vamos falar abaixo acaba de receber uma grande notícia. É que a EA confirmou que já está a testar o cross play na PlayStation 5, Stadia e Xbox Series X/S. Assim que isto estiver disponível não há dúvida nenhuma de que o número de pessoas contra as quais podemos jogar vai aumentar e muito! Algo que dá realmente muito jeito.

FIFA 22 recebe uma super notícia mas só em algumas plataformas!

O cross-play permite na prática jogarmos com outras pessoas independentemente de onde elas estão a jogar, quer seja numa PS5, numa XBOX ou em qualquer sistema que suporte o Stadia, inclusivamente num smartphone Android!

- Advertisement -

Assim vamos poder jogar nas temporadas online e também fazermos os já habituais amigáveis como refere o site 9to5Google. Entretanto para que isto aconteça vamos ter de adicionar esses contactos a uma lista de amigos, mas quanto a isso não há problema.

A EA ainda não revelou quando é que este teste vai passar a ser público. Nem tão pouco quando vai ficar disponível para todos. Seja como for é algo que será muito influenciado pela reação da comunidade ao teste.

FIFA 22 plataformas

Claro que apesar de isto serem boas notícias para muitos há outros que não vão gostar tanto. Especialmente quem está numa PS4 ou na XBOX One.

A série FIFA continua a ser uma das mais populares no mundo e muitas coisas continuam a jogar nas gerações anteriores das consolas. Isto porque continua a ser difícil adquirir consolas de nova geração. Seja como for isto acaba por ser algo muito interessante e quem sabe com o tempo poderá chegar a todos.

Aliás se a moda pegar tenho a certeza que isto vai chegar a todas as outras versões do FIFA que vão sair depois desta.

Resta-nos agora esperar pela chegada da versão de testes e depois pela versão final para começarmos a desafiar os nossos amigos.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.