Inicio Jogos FIFA 20 acabou de perder a Juventus para o rival PES! Afinal,...

FIFA 20 acabou de perder a Juventus para o rival PES! Afinal, o que aconteceu?

Quando o assunto são jogos de futebol, todos nós nos lembramos imediatamente do super famoso FIFA. No entanto, alguma rivalidade no mercado também não faz mal a ninguém, e foi exactamente isso que a Konami pensou.

Assim, segundo a mais recente revelação, podemos afirmar que FIFA 20 perdeu os direitos de um dos maiores clubes Europeus para o PES. Clube esse que é nada mais nada menos, que a gigante italiana, Juventus.


PS Plus – Battlefield V vai ser oferecido para a PS4 em Agosto?


Mas afinal de contas, o que é que aconteceu ao certo?

clube

Ao que parece, a EA apenas perdeu os direitos sobre o clube porque não conseguiu chegar a acordo com o mesmo. Facto que a Konami aproveitou da melhor maneira, uma vez que teve mais sorte nas negociações.

No entanto, os fãs de Fifa não precisam de ficar alarmados! Porque apesar de a EA não ter conseguido os direitos da Juventus. Isso não significa que o clube não apareça no Fifa 20.

Então de que maneira é que esta situação irá afectar o jogo?

clube

Segundo a EA, o clube italiano será agora apelidado de Piemonte Calcio no próximo FIFA, em vez de Juventus. Para além disso, os jogadores não usarão os seus Kits oficiais e muito provavelmente os equipamentos também não serão os mesmos.

Contudo, é importante realçar que tanto a química como os jogadores ficarão iguais. Isto porque apesar da mudança, os jogadores irão ser os mesmos do mundo real. Afinal de contas, quem é que consegue jogar FIFA sem o nosso habilidoso Cristiano Ronaldo?

Em suma, a única diferença que existirá, será apenas nos Kits dos jogadores e no nome do clube. Portanto, se acha que estas alterações não lhe fazem confusão, então não existe razão para desta vez comprar PES 20.

Por fim, FIFA 20 será lançado no dia 27 de Setembro para as plataformas PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Contudo, ainda não existe uma capa oficial, mas já existe uma petição em curso para que seja Magen Rapinoe a estrela deste ano. Poderá ler mais sobre isso (Aqui).

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da imagem

  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

AirPods Pro 2 e AirPods 3: prepare-se para as novidades em 2021

A Apple tem feito muito sucesso com a sua gama de AirPods. É verdade que outros equipamentos como o HomePod não foram muito populares....

Faz sentido mudar de TV ou Monitor para a sua nova PS5 ou Xbox?

Estamos muito perto da chegada das consolas de nova geração, afinal de contas, as ofertas da Microsoft e Sony chegam ao mercado já no...

TV ou Monitor? O que é melhor para jogar PS5 ou Xbox Series X?

Estamos muito perto da chegada das consolas de nova geração, afinal de contas, as ofertas da Microsoft e Sony chegam ao mercado já no...

A Apple removeu os EarPods para melhorar as vendas dos AirPods

Como deve saber, a Apple decidiu removeu os EarPods e carregador da caixa dos novos iPhone 12 e iPhone 12 Pro. No entanto, a...

4K e 120FPS na PS5? Esqueça! A aposta está nos 1440p a 120FPS!

4K e 120FPS na PS5? Esqueça isso! A aposta está nos 1440p a 120FPS! - Como é óbvio, apesar de todas as promessas ao...