Farto do aspeto da Steam? Calma! O redesign está a chegar

Há muito muito tempo, que os fãs da Steam andam a pedir mudanças significativas ao design da plataforma de jogos. Mas se acha que a Valve anda a dormir, está muito enganado… As mudanças estão mesmo a caminho!

Portanto, de acordo com a PC Gamer, a beta da nova biblioteca da Steam, irá começar no dia 17 de Setembro. Assim, depois do download e instalação, os jogadores vão imediatamente perceber que a sua coleção de jogos mudou imenso.

A Steam vai mudar muito a nível de aspeto, implementando novas funções e modernizando o design

Por exemplo, a nova página principal irá dar um maior ênfase aos seus amigos em jogo. Irá oferecer um acesso mais rápido os seus jogos favoritos. Além disso, irá também relembrá-lo de jogos que já não toca há algum tempo, mas foram recentemente atualizados.

Mas talvez mais importante que tudo isto, é a maneira como as coleções foram atualizadas! Afinal, agora poderá organizar a sua ‘prateleira’ de jogos com tags. É no fundo uma maneira simples mas muito eficaz de arrumar a sua coleção, que poderá ser demasiado extensa para estar numa simples lista.

Curiosamente, também vamos ter acesso a uma secção apenas e só para achievements ou até screenshots tiradas in-game. Em suma, vai ser possível ter um acesso mais rápido, a tudo o que fazemos, ou queremos fazer nos nossos jogos Steam.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


(Opinião) Os melhores jogos a chegar ao mercado em Setembro

da Steam?
Enquanto andamos todos à espera de futuros eventos. E claro está, das novas novidades que os inúmeros estúdios têm para nos mostrar acerca dos seus jogos. É provável que vá existir uma gigantesca confusão na cabeça dos jogadores, sobre qual ou quais títulos a comprar no próximo mês… Por isso, vamos tentar ajudar!

Afinal de contas, Setembro costuma ser o mês mais quente para o mundo dos videojogos! No fundo, uma espécie de rentrée.

Leia o artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix lança plano grátis sem publicidade mas não para todos!

A Netflix quer ser forte em todos os mercados. Enquanto nuns é mais fácil dadas as características e a abertura do público a filmes...

Pandemia trouxe oportunidades para empresas de tecnologia!

Caso não saiba, a pandemia COVID-19 representou um desafio para o sistema socioeconómico global. Afinal, depois de passado o temor inicial, começaram (e ainda...

Produção de chips vai ser demasiada em 2023. Queda de preços?

Segundo a IDC, o mercado de semicondutores vai crescer 17.3% durante o ano de 2021! Um número muito superior ao do ano passado, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!