Deadly Premonition 2: Novo jogo chegará à Switch em 2020!

Através das mais recentes revelações, ficámos a saber que Deadly Premonition 2 irá chegar à Nintendo Switch já em 2020 dando assim continuidade a uma das séries terror mais amada e aclamada pelos fãs.

Mas afinal de contas, que novo jogo é este?

Apesar de Deadly Premonition 2 já ter sido anunciado, acabaram por não ser reveladas muitas informações. Isto porque o jogo será apenas lançado em 2020 e a Acess Games pretende fazer um pouco mais de suspense em torno do assunto.

Contudo, ainda assim conseguimos perceber que a história do título começa no ano de 2019 em Boston, onde um agente do FBI tenta capturar um assassino em série. Mas que no entanto, acabamos por ter de recuar até 2005 e mais concretamente a uma pequena cidade de Nova Orleans chamada Le Carré. Aí é que nos vamos inteirar verdadeiramente dos acontecimentos.

Na prática, achamos que a jogabilidade será muito parecida à que assistimos no primeiro jogo. Isto porque segundo o estúdio, esta será uma vez mais uma aventura num mundo aberto. Cujo o qual, poderá ser prontamente explorado pelos jogadores.


PlayStation Now: Todos os jogos que serão lançados em Setembro!


Eis o que foi dito pelo escritor e director da série após o anuncio do jogo:

Deadly Premonition 2

“Finalmente chegou o dia em que podemos anunciar o recém criado Deadly Premonition 2. E eu estou de facto bastante feliz com isso. No entanto, ainda não podemos revelar muito. Mas espero por vocês em Boston e Louisiana.”

Em suma, ainda não sabemos muito acerca do jogo, mas pelo menos já sabemos o essencial. No entanto, se por acaso anseia por mais informações acerca do título parece que irá ter de esperar um pouco mais. Afinal de contas, tal como foi revelado pelo estúdio, ainda é um pouco cedo para revelar todas as informações.

Deadly Premonition 2 será lançado para a Nintendo Switch em 2020.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário