Inicio Jogos (Opinião) Os melhores jogos a chegar ao mercado em Setembro

(Opinião) Os melhores jogos a chegar ao mercado em Setembro

Jogos: Quais são os melhores lançamentos do mês de Setembro? – Enquanto andamos todos à espera de futuros eventos. E claro está, das novas novidades que os inúmeros estúdios têm para nos mostrar acerca dos seus jogos. É provável que vá existir uma gigantesca confusão na cabeça dos jogadores, sobre qual ou quais títulos a comprar no próximo mês… Por isso, vamos tentar ajudar!

Afinal de contas, Setembro costuma ser o mês mais quente para o mundo dos videojogos! No fundo, uma espécie de rentrée.

NBA 2K20 (Será lançado no dia 6 de Setembro)

Setembro

NBA 2K20 é o primeiro jogo da nossa lista e nós achamos que não existem dúvidas nenhuma sobre se deverá comprar ou não. Afinal de contas, este novo título tem novos gráficos, nova mecânica de jogo, um modo carreira totalmente renovado e ainda todos os planteis actualizados. Portanto, se por acaso estava indeciso sobre se devia ou não comprar este título. Não perca mais tempo e reserve-o já!

NBA 2K20 ficará disponível para as plataformas PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.


PES 2020 (Será lançado no dia 10 se Setembro)

Setembro

A série PES tem crescido bastante ao longo do tempo. Aliás, tem crescido tanto que já conseguiu chegar ao mesmo patamar que o FIFA. Isto porque, PES 20 irá conseguir proporcionar aos seus jogadores um monte de coisas que em anos anteriores não foram possíveis. Elevando uma vez mais a rivalidade entre FIFA e PES.

Assim, todos os jogadores que decidirem adquirir PES 20 este ano ficarão com certeza bem servidos. Uma vez que a série conseguiu comprar a licença de alguns clubes e ligas bastante importantes no mundo. Tais como, a do Barcelona, Arsenal, Manchester United, Bayern Munich, Juventus e ainda de uma série de clubes da América Latina.

Portanto, fique atento e escolha bem qual dos  títulos deve comprar este ano. PES 2020 ficará disponível para as plataformas PC, PS4 e Xbox One.


Gears 5 (Será lançado no dia 10 de Setembro)

Setembro

Uma das melhores séries de jogos da Microsoft está uma vez mais de volta aos grandes palcos. E mais uma vez com uma grande e intrigante história para os jogadores resolverem. Isto porque neste novo jogo, a protagonista Kait Diaz sonha várias vezes com gafanhotos e isso é certamente um sinal de que algo está para chegar.

No entanto, será que através dos sonhos e com a ajuda de todos, é possível evitar um apocalipse? Terá mesmo de jogar para descobrir!

Gears 5 ficará disponível para as plataformas PC e Xbox One.


Borderlands 3 (será lançado no dia 13 de Setembro)

Setembro

Borderlands 3 está simplesmente fantástico e achamos que os jogadores nem sequer estão preparados para o que aí vem. Isto porque existe uma história e um conteúdo praticamente renovados que os jogadores simplesmente adorarão.

Assim, junte-se a quatro outros caçadores e viaje de planeta em planeta descobrindo novas informações sobre o cofre. E ainda sobre que o criou.

Borderlands 3 ficará disponível para as plataformas PS4,Xbox One e PC. 


The Surge 2 (Será lançado no dia 24 de Setembro)

Setembro

Ainda hoje acabamos por não perceber muito bem a história de The Surge 2. Mas também que é que se importa com isso. Personalize o seu avatar, pegue em algumas armas futuristas e saia para rua num mundo pós apocalíptico.

The Surge 2 tem uma jogabilidade verdadeiramente incrível, destacando-se muito através dos seus sistemas de recuperação de dano e ainda de saques. Portanto não perca mais tempo e reserve já este título.

The Surge 2 ficará disponível para as plataformas PS4, PC e Xbox One. 


Bottleneck: Placa gráfica nova num PC antigo? Será que vale a pena?


FIFA 20 (Será lançado no dia 27 de Setembro)

Setembro

Enquanto este ano PES 20 deseja destacar-se mais pelo lado profissional, FIFA 20 acaba por ter outras ambições. Isto porque segundo o que já foi revelado, os jogadores terão a oportunidade de jogar futebol de rua neste novo título da série FIFA.

Assim, FIFA 20 permitirá a todos os jogadores ter uma Gameplay um pouco diferente mas não menos divertida que o normal. Onde os jogadores poderão fazer jogos sem qualquer tipo de regras quando precisarem de desanuviar um pouco do futebol normal.

FIFA 20 ficará disponível para as plataformas PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. 


Em suma esta é nossa lista de jogos do mês de Setembro que contém os títulos que os jogadores não deverão perder de maneira nenhuma. No entanto, a escolha é interiramente sua!

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte da Imagem Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

(IPTV Pirata) Operação Evil-Web! Um novo ataque às redes de IPTV

As autoridades Italianas continuam a sua feroz luta contra o IPTV Pirata! - Desta vez na forma da operação Evil Web, que levou a...

Estes são os jogos que vão acompanhar a PS5 no lançamento!

Lançamento PS5: Como deve imaginar, no mundo tecnológico atual, lançar uma consola poderosa e inovadora não chega... Especialmente quando chegam às prateleiras com um...

MIUI 13: veja os smartphones Xiaomi que o vão receber!

Sempre que se fala de uma nova versão do MIUI, a Internet começa logo a ferver. Isto não é de estranhar. É que todos...

Afinal… Resident Evil 8 vai sair para a PS4 e Xbox One!

Pois bem, depois de vários rumores a falar de um cancelamento da versão PS4 e Xbox One do novo Resident Evil Village... Parece que...

Huawei P Smart 2021: o best seller está de volta por 229 Euros

A gama Huawei P Smart tem sido muito bem recebida na Europa. Claro que um dos fatores principais para que isto aconteça é a...