Facebook Messenger acaba de receber uma grande novidade!

O Facebook acabou de ter uma das melhores ideias de sempre e já a aplicou esta novidade ao Messenger. De facto, isto é algo extremamente útil. Veja muitas aplicações práticas. Mostrar a alguém como utilizar uma determinada aplicação, ou simplesmente partilhar um pormenor no nosso smartphone que de outra forma seria impossível. Como já deve ter adivinhado a nova versão do Messenger permite a partilha do seu ecrã. Mas não fica por aqui. É que tem a capacidade de fazê-lo com até 16 pessoas.

Facebook Messenger acaba de receber uma grande novidade!

Vamos então por partes. Claro que poderá partilhar o seu ecrã com apenas uma pessoa. No entanto também pode fazê-lo com até oito pessoas numa chamada de vídeo em grupo ou até 16 se usar as Rooms.

Facebook Messenger novidade

As pessoas com quem partilhar o seu ecrã, vão poder ver tudo. Com tudo falo da galeria de fotografias, redes sociais ou qualquer outra coisa que surja no seu ecrã. Para isto não interessa se está perto ou longe já que tudo é feito via Internet. O único requisito é que tenha uma boa ligação à Internet. É que caso contrário este serviço vai falhar.

A nova funcionalidade de partilha de ecrã já está disponível a nível global. Isto tanto ao nível do Facebook Messenger para Android, como para iOS. Por isso, certifique-se que as atualiza para poder já beneficiar de tudo.

Entretanto se, por enquanto, é possível partilhar o ecrã com até 16 pessoas, em breve será possível fazê-lo com até 50! No entanto, ainda não se sabe quando é que esta novidade será implementada.

O Facebook Messenger está cada vez mais completo e de facto já há várias pessoas a utilizá-lo para reuniões e convívios sociais. Nesta altura de pandemia e com os casos de COVID-19 a aumentar, não é de todo uma má ideia.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também