Fã da Motorola? Especificações do Moto E7 já estão na Internet!

A Motorola tem vindo a lançar equipamentos muito equilibrados nos últimos tempos. Alguns têm sido mais caros, até do que era habitual encontrarmos neste fabricante. No entanto isso não significa que a Motorola tenha deixado de parte os smartphones mais amigos da carteira. Dito isto, em breve, vai chegar ao mercado o novo Moto E7 e um leak com as especificações acabou de chegar à Internet.

Fã da Motorola? Especificações do Moto E7 já estão na Internet!

Esta informação que nos chega do site techieride revela realmente tudo o que há para saber acerca do novo dispositivo. As características são totalmente fidedignas até porque foram extraídas da consola do Google Play.

Ao nível do processador começamos por um Qualcomm Snapdragon 632. É verdade que é um chipset que atualmente já é muito barato até porque é desenvolvido com tecnologia de 14nm. Ainda assim justifica-se para um equipamento que quer manter um preço baixo. Dito isto, destaca-se pelo processador octa-core que inclui quatro núcleos de elevado desempenho Kryo 250 que operam a 1,8 GHz. Destacam-se ainda outros quatro que são mais eficientes em termos energéticos (embora mais lentos), os Kryo 250 e que operam a 1,8 GHz.

Moto E7

Ao nível da memória a Motorola também não foi em extravagâncias. Assim, o Moto E7 chega com 2048MB. No caso do ecrã não se sabe ao certo a dimensão. Porém sabemos que terá uma resolução de 720×1520 pixéis. Olhando para a densidade dos pixéis que é de 280 julgo tratar-se de um ecrã de 6 polegadas.

Entretanto sabemos também que este dispositivo virá de base com o Android 10, o que é sem dúvida uma excelente notícia.

Não há qualquer informação oficial acerca do preço. No entanto, olhando para as características quase que arriscaria a dizer que poderá custar menos de 100 euros. É bom para quem está à procura de um equipamento com funções mais básicas.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também