Evento do Facebook nos EUA foi cancelado! Coronavírus assusta!


Por em

Foi durante a última sexta-Feira que o Facebook anunciou o cancelamento do seu evento de Marketing em São Francisco, nos EUA. Tudo, devido ao surto de Coronavírus que cada vez mais se faz sentir em todo o mundo, onde milhares de pessoas já se encontram infectadas.

Dito isto, o evento estava programado para acontecer entre os dias 9 a 12 de Março. E iria contar com cerca de 4000 pessoas presentes. No entanto, esta não é mesmo a altura ideal para estar perto de multidões e como tal a data do evento deverá certamente ser marcada para mais tarde.

O surto de Coronavírus assusta os funcionários do Facebook! E ainda nem existem sinais de cura à vista!

utilizadores do Facebook, Facebook acabou,patrão da Tesla,Facebook Dating

Caso não saiba, o surto de Coronavírus começou a desenvolver-se na cidade chinesa de Wuhan num mercado mundialmente conhecido pela diversificação de animais selvagens lá disponíveis para compra. E essa poderá certamente ter sido a principal causa para a doença se ter desenvolvido e espalhado a outras partes do mundo. C

Mas eis o que foi dito por um representante do Facebook acerca do cancelamento do evento:

“Com muita preocupação pela saúde de todos, cancelámos o nosso evento de Markting marcado para Março na cidade de São Francisco. Espero que percebam…”

Este anuncio acontece depois do MWC 2020 também ter sido cancelado devido ao Coronavírus, onde empresas como Nokia, Deutsche Telekom, NVIDIA, Sony, Ericcson e outras acabaram por desistir de comparecer.


WhatsApp chegou à marca dos dois mil milhões de utilizadores!


Em suma, o surto de Coronavírus não tem apenas prejudicado os eventos já marcados para o ano de 2020. Mas sim praticamente todo o sector da tecnologia, verificando-se também vários atrasos no fabrico dos produtos.

Assim, teremos mesmo de esperar para ver quais os eventos que irão acontecer ainda durante este ano (que se avizinham muito poucos). E esperar que se descubram o mais rapidamente possível uma cura para este surto diabólico.

Gostou do que leu? O que acha do Facebook ter cancelado o seu evento devido ao Coronavírus? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.